Glória Menezes recebe notícia da morte de Tarcísio Meira e reage: “Tristeza”

Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Glória Menezes recebe a notícia da morte de Tarcísio Meira

A atriz e esposa do ator Tarcísio Meira, Glória Menezes, recebeu agora a pouco a informação de que o seu querido marido tinha falecido. Isso porque a família da atriz queria dar a notícia de um jeito calmo para que ela não se estressasse ou viesse a cair numa profunda tristeza.

Anúncio

Dessa forma, ainda internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Glória Menezes segue o tratamento para se recuperar da covid-19. A artista veterana já começou a retirada do auxílio de oxigênio nasal, como consta o último boletim médico divulgado pelos doutores.

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza.”, contou ao Jornal o Globo Tadeu Lima, assistente pessoal da artista, que trabalha com ela há 19 anos. Além disso, até o momento o filho do ator não se pronunciou sobre a perda do pai.

Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)
Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, o assistente de Glória Menezes, Tadeu Lima, destacou que ela segue em um estado positivo, e deverá receber alta nos próximos dias. “já está quase recebendo alta dos médicos”. O último boletim divulgado pelo hospital informa que “a senhora Gloria Menezes encontra-se internada desde o dia 06 de agosto para o tratamento de complicações ocorridas por Covid-19”. E acrescenta que “a paciente está em recuperação e em desmame progressivo do oxigênio”.

Anúncio

Recentemente, após a melhora da atriz, ela ficou bastante preocupada com a situação do marido intubado. Conversando com os seus familiares, Glória Menezes, se mostrou aflita e queria saber a cada momento como Tarcísio Meira se encontrava. Tanto Glória, como Tarcísio já haviam recebido a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Vale destacar que a nora do ator Tarcísio Meira, Mocita Fagundes, afirmou que o casal estava isolado em uma fazenda no interior de São Paulo. Sendo assim, por um pequeno descuido os artista foram contaminados pelo vírus.

Anúncio

Além disso, Tarcísio e Glória foram protagonistas da primeira novela diária do país, “2-5499 — Ocupado”, na extinta TV Excelsior, em 1963. Mas, em 1968, os dois inauguraram a faixa das 20h da TV Globo com “Sangue e areia”.

Compartilhar notícia: