Scheila Carvalho lamenta morte da irmã: “A doença tirou tudo dela”

Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)
Scheila Carvalho (Foto: Reprodução)

Scheila Carvalho disse sobre morte da irmã

Nesta quinta (12), Scheila Carvalho (47),  utilizou as redes sociais para falar da morte de sua irmã. Enquanto isso, Tatá Werneck desabou com morte de atriz.

Anúncio

No Instagram, a famosa publicou desse jeito uma série de imagens ao lado da familiar. A artista disse que Vânia faleceu em decorrência da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), enfermidade degenerativa.

Scheila Carvalho surpreendeu ao agradecer a Deus por isso, em suma. “Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (Ela) que tirou dela tudo o que amava fazer! Agora você está livre da matéria minha irmã ! Vá em Paz! Corra para os braços do nosso Pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos Guerreira”, comentou assim sendo Scheila Carvalho na postagem.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Datena anuncia que Silvio Santos está internado com suspeita de Covid-19 e SBT se manifesta

Anúncio

Logo abaixo, os famosos largaram mensagens de amor e carinho para ela sendo assim. Gracyanne Barbosa desejou força para toda a família. A Moranguinho declarou: “Sinto muito Scheila ? Deus console todos vocês”.  Tony Salles também lamentou o ocorrido. E Xanddy comentou: “”Meus sentimentos, Scheilinha. Que o Senhor console toda família”.

Scheila (Foto: Reprodução)
Scheila (Foto: Reprodução)

Os anônimos também mandaram recados para Scheila Carvalho dessa forma. “O céu está em festa pois mais um filho voltou para casa. Liberta do sofrimento para a alegria de chegar ao céu, foi recebida com muito amor no retorno para casa. E aos que aqui ficaram que o Senhor dê conforto ao seus corações”, comentou uma.

“Descanse em paz irmã da Scheila Carvalho ?. Assisti live do Diogo falando sobre a doença da mãe dele e realmente ela merece esse descanso, aos que ficam meus sentimentos!”, falou outra. “Meus sentimentos! Me lembro muito dela sendo assim no início da sua carreira! Ficava com você pra cima e p baixo em JF. Foi para os braços do Senhor”, disse dessa forma uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial)

Anúncio

Compartilhar notícia: