A Globo tem feito algumas mudanças em seus programas recentemente, o que vem causando muitos comentários. Agora, uma possível substituição de Renata Vasconcellos veio à tona.
Desse modo, apesar de Renata Vasconcellos não ter planos em deixar o Jornal Nacional, um nome foi cotado para a substituir. Desse modo, segundo informações do NaTelinha, Michelle Barros seria a escolhida.
No entanto, apesar do nome surpreender a todos, desde que Michelle entrou na Globo, em 2016, ela se destacou. Por isso, vale relembrar que a alagoana atualmente apresenta o Bom Dia SP, desta forma, substituindo Rodrigo Bocardi.
Sendo assim, o plano inicial é que o público se acostume com Michelle Barros, por isso, ela iria aparecer no JN não apenas no sábados, mas feriados, e até mesmo em vezes que Renata Vasconcellos não puder.
Marcos Mion se emociona na Globo
Enquanto isso, durante o último Caldeirão, o apresentador se emocionou muito e ainda relembrou como sua chegada na Globo foi especial. Desse modo, ele fez uma declaração importante.
Sendo assim, enquanto olhava para Lúcio Mauro Filho, Marcos começou a chorar ao se declarar. “Vocês são, realmente, cabulosos. Não poderia ter pessoas melhores. Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo presente de ter você na minha vida. Vou começar a chorar tudo de novo”, disse.
“Lucinho. É muito importante, você me abraçou de um jeito que é o que eu precisava chegando num lugar novo, diferente, que a gente sabe que não é fácil. Vou te levar no meu coração, sempre. Mas nem vou precisar levar no coração porque você vai estar ao meu lado. Sempre”, declarou.
Além disso, em seu Twitter, Marcos Mion esclareceu o motivo de ter se emocionado. “Minha emoção no final do programa é porque, pelo meu contrato original, era pra eu fazer o Caldeirão só até o final de 2021, ou seja, o que foi ao ar hoje, era meu ultimo programa… por isso falei pro Lucinho que o ‘final era apenas o começo’ e para terem fé em Nossa Senhora e Jesus”, disse.