Esposa do sertanejo Maurílio se desespera após piora do cantor e pede ajuda divina: “Só um milagre”

Luana Ramos pede ajuda após piora do marido, Maurílio (Foto: Reprodução)
Luana Ramos pede ajuda após piora do marido, Maurílio (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (28), a esposa de Maurílio, Luana Ramos assim como a mãe do cantor, usaram suas redes sociais para pedir oração para ele após uma piora no quadro de saúde.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Luana Ramos usou seu Instagram e pediu para os fãs e admiradores de seu marido que continuem a orar por ele. Assim como, Odaisa Delmonte, a mãe de Maurílio, também pediu ajuda.

Carta aberta para o nosso Pai: Eita, Deus. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia! Obrigada por cuidar de nós, obrigada por nos fortalecer!”, Luana começou.

No entanto, durante seu texto, Luana disse que tem certeza que eles vão superar esse obstáculo. “Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa.. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração!”, continuou.

Anúncio

Desse modo, durante o texto, a esposa de Maurílio continuou a pedir por ajuda divina. “Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! Faz dele vaso novo! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!“, finalizou.

Além disso, vale relembrar que Maurílio está internado em estado grave há mais de uma semana, em Goiânia. Por isso, recentemente, o médico comunicou que o artista teve um choque séptico, resultado de uma infecção.

Mulher de Maurílio desabafa

Desse modo, Luana Ramos usou sua rede social para desabafar sobre a internação de seu marido. Em resumo, Maurílio sofreu três paradas cardíacas e teve a barba raspada pela equipe do hospital, já que muitas vezes, ela impossibilita a ventilação mecânica em casos de intubação.

Mulher de Maurílio desabafa (Foto: Reprodução)
Mulher de Maurílio desabafa (Foto: Reprodução)

“É meu amor, o dia chegou: RASPARAM SUA BARBA! Desculpa, mas a gente já sabia, autorizamos e estávamos ansiosas pra ver isso! Parece ter 16 anos outra vez! E nada melhor do que uma foto dessa época, pra quem não lhe conhecia de rostinho de neném, conhecer! Graças a Deus mais um dia vencido!”, escreveu.

Anúncio

No entanto, a esposa do artista estava muito emocionada com os acontecimentos. “Enquanto você descansa sua mente, seu corpo continua melhorando, retomando cada vez mais suas funções e isso é maravilhoso! Me lembra de te contar depois sobre o que a enfermeira me falou hoje, com tanta ênfase, você vai sorrir quando souber”, disse.

Deixe sua opinião

Send this to a friend