Siga a gente no Google News

EntretenimentoGloboNotícias da TVUm Lugar ao Sol

Globo suspende gravações e nova novela das nove corre risco após adiamento

Cauã Reymond em gravação de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Gabriel Rangel/Rodrigo Adão/AG News)

Cauã Reymond em gravação de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Gabriel Rangel/Rodrigo Adão/AG News)

Nova novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol corre risco após ter estreia adiada

A Globo anunciou na semana passada a suspensão de gravações e o adiamento de Um Lugar ao Sol. A emissora, no entanto, está de olho nos trabalhos que ainda seguem e não descarta novas suspensões. E as mudanças vão afetar diretamente o rumo das novas produções.

Na última quinta-feira (04), a Globo comunicou uma nova diminuição do ritmo de trabalho em seus estúdios. O motivo são as novas restrições da prefeitura do Rio de Janeiro por causa do agravamento da covid-19. Com isso, ficou decidido o adiamento de Um Lugar ao Sol – a partir de abril, o horário das nove será ocupado pela reprise de Império.

Veja também: Se Joga bate recorde de audiência em reestreia, mas espanta público

Em São Paulo, as gravações das séries Segunda Chamada e Aruanas acabaram sendo adiadas e reavaliadas e estão sob avaliação semanal de acordo com as determinações da prefeitura da cidade, informou a emissora.

SUSPENSÃO DAS GRAVAÇÕES

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a direção da Globo passa a fazer avaliações diárias sobre a situação da pandemia a partir desta segunda-feira (08). Com isso, todas as datas para gravações, incluindo as novas séries, não tem mais confirmação.

Os trabalhos estão todos suspensos. Inclusive Verdades Secretas 2, que tinha início das gravações marcado para esta semana.

Alinne Moraes nos bastidores de Um Lugar ao Sol; atriz interpreta a vilã Barbara (Foto: Reprodução/Instagram)

GLOBO CORRE RISCO

Contudo, a produção que mais está sofrendo com o adiamento é Um Lugar ao Sol. É a que mais tem passado por alterações no roteiro devido às restrições impostas. A equipe do folhetim simplesmente não consegue fazer um planejamento, pois tudo é mudado e todo momento.

Com isso, a trama de Lícia Manzo pode ir ao ar toda gravada, assim como vai acontecer com Quanto Mais Vida Melhor às 19h e Nos Tempos do Imperador às 18h. A novela das nove, então, corre risco em caso de rejeição, pois não será possível realizar alterações no seu rumo. É um risco enorme com um produto de alto investimento, mas a Globo terá que arriscar.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

EntretenimentoFamososSBT

Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: "Muito triste"

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics