Se Joga reestreou na Globo com recorde, mas derrubou audiência da faixa
A aposta da Globo em exibir o Se Joga nas tardes de sábado deu certo. Em sua reestreia, no último sábado (06), o programa ficou em primeiro lugar isolado. Além disso, bateu recorde de audiência desde que entrou no ar pela primeira vez, em setembro de 2019.
Exibida na faixa das 15h17 às 16h01, a atração comandada por Fernanda Gentil marcou 12,3 pontos de média e chegou aos 13 pontos de pico, segundo dados da Grande SP. No mesmo horário, a Record ocupou a vice-liderança e o SBT fechou em terceiro lugar.
Essa é a maior audiência do Se Joga desde que entrou no ar na Globo. O melhor desempenho do vespertino até então era de 11,7 pontos, registrado em 16 de março de 2020, justamente no dia em que saiu do ar. Na ocasião, o programa deixou a grade por causa da pandemia, mas acabou não voltando. Neste ano, porém, a emissora decidiu ressuscitá-lo aos sábados.
SE JOGA ESPANTA O PÚLICO
Apesar do recorde de ibope, a atração de Fernanda Gentil derrubou os índices da Globo na faixa. Nos quatro sábados anteriores, o canal carioca teve 13,6 pontos com a Sessão de Sábado no mesmo horário.
Veja também: A Vida da Gente: Ana reencontra Rodrigo, engana o ex e mantém farsa da mãe
Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.
PROGRAMA LEMBRA O VÍDEO SHOW
Em sua reestreia, o Se Joga, que agora é feito na casa de vidro que era o cenário de Ana Maria Braga, exibiu uma entrevista com Sandy e o marido, Lucas Lima. Além disso, trouxe notícias das novelas, do BBB21, e mostrou erros de gravação das tramas. Os conteúdos sobre a Globo e seus bastidores fizeram o programa ser associado ao Vídeo Show nas redes sociais.