Siga a gente no Google News

Entretenimento

Duda Reis vira alvo de ataques após propaganda, expõe erro grave da marca e detona: “Jamais”

Duda Reis é detonada após propaganda e vai à público se desculpar (Foto: Reprodução)

Duda Reis é detonada após propaganda e vai à público se desculpar (Foto: Reprodução)

Duda Reis é detonada após propaganda e vai à público se desculpar

Duda Reis foi criticada nas redes sociais após uma famosa marca de produtos de beleza divulgar um vídeo promocional com a atriz. Nas imagens, a ruiva aparece dizendo que “ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos”.

Bastou isso para que inúmeras pessoas se ficasse revoltado com Duda Reis por ela está utilizando uma fala do movimento feminista para faturar dinheiro. Diante do ocorrido, a atriz se pronunciou no domingo, 7 de março, com um longo desabafo em seu Instagram.

Veja também – Sem contrato, problemas financeiros e descaso: Neusa Borges expõe racismo da Globo após anos de carreira

“Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, horas gravando e dando meu depoimento como mulher. Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam”, disse Duda Reis.

“Eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher”, prosseguiu a atriz. Duda Reis contou que esse vídeo nunca passou pela aprovação de sua equipe e que as imagens foram cortadas com a intenção de distorcer suas falas.

Duda Reis ainda fez questão de repudiar os ataques que recebeu: “Todo mundo sabe que eu vivi situações de violência doméstica. E estou sendo massacrada no Twitter por um vídeo que foi nitidamente editado, que nitidamente eu não falaria isso. Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me interar comigo, de me conectar comigo como mulher”.

Duda Reis é detonada após propaganda e vai à público se desculpar (Foto: Reprodução)

Duda Reis é detonada após propaganda e vai à público se desculpar (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o post

Diante do pronunciamento de Duda Reis, a marca responsável pela ação promocional se manifestou, reconhecendo o erro: “Trabalhamos com transparência e por isso queremos dizer: erramos. Subimos um corte de vídeo incorretamente e que não representa a opinião da marca. Assumimos nosso erro e gostaríamos de pedir a vocês, nossos consumidores, e a Duda Reis”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Gui Araújo namorando Duda Reis? Famoso fala sobre possível romance com ex de Nego do Borel

EntretenimentoFamosos

Nego do Borel sofre intimação para depor em delegacia após escândalo de agressão

DestaqueEntretenimentoFamosos

Nego do Borel tem nude vazado; cantor mostra demais em live

EntretenimentoFamosos

Duda Reis pode ser processada por ”denúncia falsa” contra Nego do Borel após série de acusações

site statistics