Globo se pronuncia e, após equipe de Fiuk comunicar grave doença, emissora toma decisão

Fiuk Globo
Globo se pronuncia sobre estado de saúde de Fiuk. (Foto: Reprodução)

Globo, em nota, garante que Fiuk está sim sendo bem tratado, discordando de Cleo

Desde que o cantor e ator Fiuk entrou no BBB21, virou motivo de piada por sempre cair no choro na maioria das situações e de seu vício em cigarro. Contudo, logo que fotos e vídeos com as repetitivas situações viraram meme, sua irmã Cleo junto da equipe de assessoria do artista anunciaram que ele tem problemas. Mas, a Globo fez outro pronunciamento.

Continua após o anúncio

Cleo afirmou que Fiuk não merece essa perseguição, e que além de TDAH, o cantor também tem depressão e ansiedade, e que não está sendo tratado dentro da casa. O próprio falou sobre isso com Thaís, ao afirmar que não a beijaria para, no dia seguinte, não olhar para a cara dela.

Veja também: Equipe de Fiuk anuncia grave doença do ator e informa que o BBB21 não está dando medicação

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, afirmou a assessoria.

Continua após o anúncio

Contudo, a Rede Globo já deixou claro que oferece aos confinados atendimento psicológico sempre que solicitado. E neste domingo (14), deixou claro que o atendimento médico está disponível sempre que solicitado, em nota oficial.

Fiuk Globo
Fiuk tem problemas psicológicos e Globo se pronuncia sobre tratamento. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol persegue Carla e, após ver desespero, diz que ela não está apaixonada por Arthur

“A Rede Globo, respeitando o sigilo médico-paciente, não divulga informações de tratamentos de participantes. Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico”.

Ainda sobre a matéria

Fiuk teve uma semana complicada no BBB21 já que, depois de ser vetada prova do Líder, perdeu a prova do Anjo por desatenção e, depois, foi o escolhido para o Castigo do Monstro por Caio. Chateado, Fiuk chorou na hora assim que descobriu, e recebeu acolhimento de Camilla de Lucas.

Continua após o anúncio

Por enquanto, segundo a emissora, Fiuk está com a saúde bem cuidada dentro do programa e tem os atendimentos médicos que precisar, quando for solicitado. O BBB é exibido todos os dias, no horário nobre, na Rede Globo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend