César Filho, internado com Covid, passa por procedimento no pulmão e situação preocupa

César Filho Covid
César Filho surpreende seguidores ao anunciar que continua internado com Covid-19. (Foto: Reprodução)

César Filho continua internado e passa por grave  procedimento no pulmão

O jornalista e apresentador César Filho surpreendeu seus seguidores na última semana ao anunciar que estava com Covid desde o início do mês, precisando ser internado para ser melhor cuidado. Mas, neste domingo (14), a situação parece ter piorado um pouco, e ele precisou fazer um procedimento no pulmão.

Continua após o anúncio

Césaar Filho já está afastado da RecordTV desde o início do mês, quando descobriu que estava contaminado. Desde o dia 2, ele anunciou nas redes sociais que já estava fazendo uso de tratamento precoce. “No próprio domingo à noite, iniciei o tratamento com compra e uso de medicações sem mesmo esperar o resultado oficial”, algo que fez os seguidores torcerem o nariz.

Veja também: Ana Hickmann, após ver o marido Alexandre Correa batalhar pela vida, celebram 23 anos de casados

O caso é que isso não é recomendado, já que a OMS não garante que estes remédios são efetivos no tratamento da Covid-19. Neste domingo, César Filho não obteve melhora e segue internado. Sua esposa, Elaine Mickely, também resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o estado de saúde do marido neste último sábado.

Continua após o anúncio

“Aqui estamos, mais seguros e tranquilos, para o pronto restabelecimento do Cesar que já está fazendo fisioterapia para os pulmões, assim, gerando mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação!”, informou nas redes sociais.

César Filho Covid
César Filho continua internado com Covid e choca seguidores. (Foto: Reprodução)

Veja também: Equipe de Fiuk anuncia grave doença do ator e informa que o BBB21 não está dando medicação

Mas, ela finalizou, afirmando que ele está melhorando. “Cesar está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual! Está tudo sob controle! Temos certeza que os dias críticos já passaram!”. No fim das contas, César Filho segue afastado do comando de seus programas na RecordTV, sem previsão de retorno.

Ainda sobre a matéria

César Filho está internado no Hospital Vila Nova Star desde quinta-feira e, portanto, seguirá por lá até que esteja totalmente curado, visto que ainda não existe um remédio que cure ou previna a contaminação pelo novo coronavírus.

Continua após o anúncio

O jornalista apresentava o Hoje em Dia e o programa Aeroporto, na Record.

Deixe sua opinião

Send this to a friend