Globo manda recado para A Fazenda 12 após erro em prova e não perdoa: “Torcendo”

A Fazenda 12: Jojo e Stéfani disputam nova prova do fazendeiro e Globo manda indireta (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Jojo e Stéfani disputam nova prova do fazendeiro e Globo manda indireta (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: Globo mandou recado para reality

Na última Prova do Fazendeiro realizada em A Fazenda 12, reality rural da Record. As torcidas de Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays ficaram em polvorosa, movimentando a web.

Além disso, Boninho, o diretor do Big Brother Brasil também mandou seu recado: “Estou torcendo para janeiro chegar logo”, fazendo alusão a estreia do reality da Globo.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Para conquistar o tão cobiçado chapéu de fazendeiro, os famosos tinham o objetivo de passar por obstáculos giratórios, gerando muitos memes e diversão para todos. Logo após, contavam com sua mira para quebrar os círculos dos oponentes.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

A produção do programa, como acontece de forma recorrente, explicou os comandos para os três competidores. Lipe e Stéfani entenderam que, ao eliminar um dos adversários primeiro, seria o vencedor. Stéfani eliminou Lipe e a produção não retirou o influencer do jogo. Mesmo já fora da prova, ele eliminou a jovem apelidada de Teté.

A Fazenda 12: Lipe ribeiro confinado no reality (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: Lipe ribeiro confinado no reality (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Depois de toda essa desorganização, Mion fez o anúncio de Jojo Todynho como campeã. Lipe e Stéfani questionaram e ele avisou que a produção estava revendo as jogadas. Ainda ao vivo, o apresentador voltou a anunciar a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” como campeã da prova de A Fazenda 12.

No entanto, logo após os três voltarem para a sede e Jojo celebrar a vitória com os demais, Mion retornou para anular o resultado e dizer que a produção iria rever, mais uma vez, todo o jogo, para decretar quem ganhou de fato. O desfecho foi divulgado na madrugada.

Mion apareceu e informou sobre a realização da parte da prova após Lipe ter sido eliminado. Ao final, Jojo conseguiu rachar a placa de Stéfani, mas o apresentador avisou que precisaria quebrar. Enquanto isso, Stéfani foi e voltou mais quatro vezes com as bolinhas e quebrou os discos de Jojo, se tornando a nova chefe de A FAZENDA 12.

Veja o anúncio de Mion e a nova prova do fazendeiro:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics