Globo define como será a volta de Amor de Mãe e a estreia da próxima novela das nove

Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Globo tomou decisão sobre a volta de Amor de Mãe e a estreia da próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol

A Globo já definiu os rumos do horário das nove após o fim de A Força do Querer, atual reprise da faixa. A emissora carioca trabalha com a volta de Amor de Mãe para o início de 2021, mas antes deverá reprisar a história. O canal também já programou a estreia de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das 21h.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, o novo folhetim de Lícia Manzo na faixa das nove tem estreia prevista para abril. A trama, que marca o início da trajetória da autora no horário das 21h, terá Cauã Reymond como protagonista no papel dos gêmeos Renato e Christian.

O HORÁRIO DAS NOVE DA GLOBO

Já Amor de Mãe, atualmente fora do ar, deverá voltar a ser exibida no começo de 2021. No entanto, inicialmente não será com capítulos inéditos. A ideia da Globo é exibir uma reprise da novela de Manuela Dias em formato de compacto e só depois levar ao ar os 23 capítulos inéditos da 2ª temporada.

Veja também: Márcio Gomes vai para CNN Brasil para ganhar alto salário; saiba quanto

Continua após o anúncio

Amor de Mãe está fora do ar desde março, quando a Globo paralisou as gravações em seus estúdios por causa da pandemia. A equipe de produção da trama retomou os trabalhos em agosto. Contudo, para evitar novos imprevistos, a emissora decidiu deixar o retorno do folhetim somente para 2021.

Veja também: Luan Santana quebra o silêncio, demonstra tristeza em fim com Jade e anuncia: “Ela topou”

A VOLTA DE AMOR DE MÃE

Na nova temporada, a novela das nove trará o embate de Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) após a babá descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, seu filho perdido. As gravações das sequências têm sido cercadas de mistério na Globo. A equipe da trama tenta evitar vazamentos, mas não tem tido sucesso.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend