Luan Santana quebra o silêncio, demonstra tristeza em fim com Jade e anuncia: “Ela topou”

Luan
Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram término neste segunda-feira (19) (Foto: Reprodução)

Luan Santana finalmente se pronuncia sobre término com Jade Magalhães: “tristeza”

Após algumas especulações sobre o possível término de Luan e Jade (já que ele viajou sozinho, e ela tirava fotos sem a aliança) a confirmação finalmente veio. Em meio há tantos términos de sertanejos na mídia, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado. E na noite desta segunda-feira (19) Luan finalmente deu uma declaração pública sobre o fato. Mas, afirma que haviam terminado há semanas.

Continua após o anúncio

Veja também: Stéfani Bays provoca acidente, põe fogo e participantes se assustam

Em declaração, o cantor sertanejo afirma que se conheceram no palco, após ela topar dançar com ele. Blusa vermelha e jeans colado”. Diz que sentiu “cheiro de vida” em seu pescoço. Mas que, por ser adolescente, não era a época certa para interpretar aquele aroma. Mas, como um adolescente deslumbrado chamou-a para ir para o hotel depois do show e tomou um fora. Pode ser por ter passado insegurança ou por parecer uma”lombriga”, conta. O cantor afirma, também, que tudo ocorreu sem pressa no relacionamento, sem pular fases.

Luan
Após 12 anos de idas e vindas, Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado. (Foto: Reprodução)

Depois disso, Luan relembrou vários momentos que passaram como casal “Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade” E, depois de deixar a nostalgia de lado, ele anuncia o término há algumas semanas regado a muito choro “deixamos o destino fazer o trabalho dele.” 

Anúncio

Veja também: Andressa Suita toma decisão sobre tirar 1/3 da fortuna de Gusttavo Lima: “150 milhões”

Ainda sobre a matéria

E ainda afirma que as lágrimas daquele momento (do término) eram não só de tristeza, mas gratidão pela história que viveram.” Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo “adeus”, e sim “vai ficar tudo bem, ga.” E vai. ❤️”

Anúncio

Luan e Jade viveram várias idas e vindas nestes 12 anos. Começaram em 2008. Em 2013 terminaram pela agenda atribulada de Luan. Voltaram em 2015, separaram 2016 e voltaram no mesmo ano. Em setembro de 2019 Luan pediu a namorada em casamento, e agora fazem parte do grupo de casais que terminaram na quarentena.

Deixe sua opinião

Send this to a friend