Meteoro! Cantor sertanejo que se separou deve se assumir bissexual, diz jornalista

Meteoro
Cantor sertanejo teria se separado da namorada para se assumir bissexual (Foto: Reprodução)

Segundo jornalista, cantor sertanejo não queria mais a relação e queria se assumir bissexual

Em meio a diversos términos e separações entre sertanejos que ocorreram no meio desta quarentena, o jornalista Erlan Bastos publicou uma bomba. Isso porquê, segundo ele, um artista sertanejo terminou por estar de “saco cheio de muita coisa”. Seja de pressões a respeito de paternidade ou da gravadora que força que ele tenha uma imagem que não existe. Segundo o jornalista, o motivo principal deste término é que o cantor quer se assumir bissexual publicamente, algo que a gravadora discorda.

Anúncio

Veja também: Luan Santana quebra o silêncio, demonstra tristeza em fim com Jade e anuncia: “Ela topou”

Sobre ele se assumir bissexual, Erlan afirma que seria uma bomba, visto que a maior parte do seu público é feminino e formado por pré-adolescentes fanáticas. Brigas ocorreram ao longo do ano em fevereiro, abril e a gota d’água fora em setembro, quando o cantor quis rescindir o contrato de namoro.

Meteoro
Postagem de Elan Bastos no Instagram afirmando sobre o caso. (Foto: Reprodução)

Veja também: Andressa Suita nega desistência contra Gusttavo Lima e guerra na justiça continua

Anúncio
Anúncio

Ainda sobre a matéria

Ao final da postagem, Erlan afirma que o cantor está disposto a se assumir publicamente. Resta no ar somente o mistério, visto que muitos cantores sertanejos passaram por crises nos relacionamentos nesse período. Os familiares  e mentores (lê-se, gravadora e assessores de imprensa) tentaram reverter a situação, mas o cantor se nega e diz já estar decidido. O lado bom é que, sendo publicamente, não tarda muito para descobrirmos quem seja o cantor. Ao final da postagem, Erlan parece ter dado uma espécie de pista e disse “Será que agora vai? Será que agora esse meteoro vem aí?” e emendou “dica master nos stories”.

 

Compartilhar notícia: