De antemão Whindersson Nunes como boxeador profissional terá o seu capítulo de maior visibilidade no próximo mês.
Constantemente em uma movimentação pouco usual, a Globo decidiu comprar os direitos de transmissão da luta protagonizada pelo humorista e irá transmitir em sinal aberto.
- Ana Castela corta trecho cantado pela Mc Melody durante sua performance.
- Com câncer, Simony se emociona ao revelar resultado de exame: “Nada mais”
Além disso no ano passado, a disputa entre ele e Acelino Popó Freitas ficou restrita ao Combate, canal de pay-per-view da televisão por assinatura.
Entretanto, o piauiense subirá no ringue contra o influenciador inglês Kenny Ojuederie, conhecido como King Kenny.
Mais detalhes sobre a luta
Eventualmente Globo decidiu adquirir os direitos de transmissão da próxima luta de Whindersson Nunes, emissora transmitirá o duelo do comediante com o inglês King Kenny na madrugada de 15 para 16 de julho.
Ainda mais se o humorista vencer a luta, ele irá disputar a final do torneio internacional de boxe em 2 de agosto.
Em suma a reportagem do TV Pop apurou que a direção da Globo acredita que a luta do comediante possa atingir índices comparáveis aos obtidos por Titanic, exibido no início do mês, e responsável pela maior audiência do Supercine em 125 semanas.
Posteriormente o departamento comercial da emissora já está em busca de interessados em patrocinar a luta, que acontecerá na madrugada de 15 para 16 de julho, e terá um intervalo comercial.
A rede, no entanto, não conseguirá transmitir o evento ao vivo — a Kingpyn, organizadora do torneio, utilizará a disputa para turbinar suas vendas.
Além disso Whindersson Nunes e Kenny Ojuederie vão se enfrentar pela semifinal do High Stakes de Boxe, que acontecerá em Dublin, na Irlanda.
Entretanto a vitória do brasileiro é vista como bastante improvável por especialistas e pelo público da competição, o torneio é disputado exclusivamente por influenciadores de todo o mundo.