Entretenimento Famosos

Ana Castela corta trecho cantado pela Mc Melody durante sua performance

Anúncio

Recentemente Ana Castela durante sua performance do hit Pipoco em show, cortou o trecho da música cantado pela MC Melody.

A atitude veio depois que o pai da funkeira de 16 anos, dizer em entrevista que Castela só teria ficado famosa por conta da filha.

Além disso a colaboração, em conjunto com o DJ Chris no Beat, lançada em 2022, fez bastante sucesso e chegou ao primeiro lugar do Spotify Brasil.

Anúncio

Pórem, desde o ano passado, as duas vêm dando sinais de que a parceria teria acabado.

Posteriormente em um vídeo publicado, é possível ver que durante apresentação recente de Pipoco, Castela cortou a parte da canção cantada por Melody, no video podemos ver que no videoclipe as duas aparecem durante o show mas só a voz da sertaneja ganha destaque.

Nesse ínterim muitos fãs têm atribuído a atitude da namorada de Gustavo Mioto a declarações recentes do núcleo de Melody.

Pai da Mc Melody desabafa sobre o que teria acontecido entre as duas

“Elas falam do jeito delas, mas eu vou falar a realidade, a gente ficou mega chateado. Antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém nunca tinha ouvido falar (dela). Depois que ela gravou, a família dela toda veio falar que já era estourado e que, mesmo sem a Melody, ela já ia estourar. Não deram o crédito que era para dar.”

Além disso durante entrevista ao programa Chupim da Rádio Metropolitana, Melody e sua irmã Bella Angel foram convidadas a participar de um quadro em que deveriam atribuir like, superlike ou deslike para personalidadades exibidas no telão.

Anúncio

Nesse ínterim quando Ana Castela apareceu na tela, a funkeira não demorou a dar um superlike para a sertaneja. “Independente de certas coisas terem acontecido ou não, eu admiro muito o trabalho dela”, disse justificando a escolha.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Giuliano Ramon

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics