Globo bate o martelo e causa terror com demissão de funcionários que recusarem vacina contra a Covid-19

Globo decide demitir funcionários que se recusar tomar a vacina contra a Covid (Foto: Reprodução)
Globo decide demitir funcionários que se recusar tomar a vacina contra a Covid (Foto: Reprodução)

Globo decide demitir funcionários que se recusar tomar a vacina contra a Covid

Como todos já sabem a Rede Globo está tendo protocolo bem rígido a respeito da pandemia da Covid-19. Com isso, foi decidido que os funcionários que recusar a vacina irá ser demitido.

Continua após o anúncio

Segundo informações do portal UOL, a emissora fez um comunicado internado avisando sobre a decisão que está “alinhada” conforme outras empresas.

Sendo assim, no comunicado, a emissora carioca justifica a decisão porque acredita que a vacinação é o principal meio de controlar o contágio.

Dessa forma, dizia a carta da Globo. “Podemos dizer que a aplicação das vacinas é uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus e uma forte aliada para proteção de todos”.

Anúncio
Globo
Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Neto decide futuro fora da Band e surpreende com decisão sobre a carreira

Portanto, os únicos funcionários que não estão na lista da suposta demissão, são aqueles que não podem receber o imunizante por questões médicas.

SAIBA MAIS SOBRE A DECISÃO

Além disso, na madrugada desta quarta-feira (01), a atriz Taís Araújo repercutiu na internet após comentar sobre à decisão da Globo e deixou claro que não vai está no The Masked Singer Brasil na próxima terça-feira.

“Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14”, comunicou ela em um áudio. “Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não”, assim, declarou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend