Neto decide futuro fora da Band e surpreende com decisão sobre a carreira

O apresentador da Band, Neto (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Neto (Foto: Reprodução)

Neto decide futuro fora da Band e surpreende com decisão

O apresentador da Band, Neto fez uma revelação inusitada recentemente. Em suma, o ex-craque afirmou que pode passar a se envolver no mundo político em breve. Sendo assim, durante seu programa para o YouTube, o jogador revelou que cogita a possibilidade de se candidatar ao cargo de senador. No entanto, ele não revelou se pretende concorrer em 2022 ou em outra oportunidade.

Anúncio

Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?“. Além disso, vale ressaltar que ele tem se posicionado politicamente nos últimos tempos.

Contudo, se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro não é algo que ele deseja. A revelação veio no último mês, quando o Neto concedeu uma entrevista ao podcast PodPah. O apresentador não esconde sua insatisfação com o atual governo.

Eu jamais, na minha vida, me encontraria com ele [Bolsonaro], jamais ficaria perto dele. Não tenho o mínimo de estômago pra isso”.

Anúncio

Todavia, antes de se candidatar ao cargo de senador, Neto pode disputar a próxima eleição presidencial do Corinthians. Sendo assim, ele deixou claro que pode interromper o contrato com a Band, que vai até 2023.

Mais sobre a matéria

Eu tava falando em relação a 2023 para me candidatar à presidência do Corinthians e é uma coisa que tô pensando sério, mas aí depende do que a Band vai pensar. Eu tenho contrato aqui na Band até 2026 se eu não tiver errado e aí a Band pensa nisso junto comigo”, disse Neto, em agosto deste ano.

Neto Band (Foto: Reprodução)
Neto Band (Foto: Reprodução)

Mas, se engana quem acha que a Band não o apoia nessa decisão. Muito pelo contrário, a emissora já autorizou o apresentador a ser candidato a presidência do Corinthians em 2023. Além disso, ele quer fazer algumas mudanças.

Anúncio

A gente tá tentando mudar que não seja só o curral participe dos votos, que seja também para o Fiel Torcedor tenha o direito de votar, porque não pode mais ser coronelismo”, afirmou.

Compartilhar notícia: