Globo comunica falência com fechamento de portas e trabalhadores são chutados com informação: “Encerramento”

Globo anuncia o fechamento de empresa e funcionários são todos mandados para a rua do dia para a noite (Foto: Reprodução)
Globo anuncia o fechamento de empresa e funcionários são todos mandados para a rua do dia para a noite (Foto: Reprodução)

Globo anuncia fechamento de empresa e crise bate na porta

Aparentemente a crise vem de fato dificultando até mesmo as grandes empresas. De repente, a emissora TV Globo, sem grande anúncio, comunicou por meio de redes sociais o encerramento do seu site de vendas online, ponto um ponto final no projeto que foi começado ainda há 5 anos atrás.

Continua após o anúncio

No anúncio, a empresa informa o fechamento. “A Loja Globo comunica o encerramento de suas atividades. Se você precisa de alguma informação ou quer falar com a Globo, acesse [email protected]. Todos os CDs e DVDs continuam disponíveis no site da Som Livre. Acesse www.somlivre.com.br e confira”, declara.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou tem final alternativo e cenas secretas e inéditas vazam; saiba o que vai acontecer 

Falando sobre a emissora Globo, Alessandro Lo Bianco, colunista do programa A Tarde É Sua, deu mais detalhes do incidente, declarando como estavam os nervos dentro do setor depois da notícia cair sobre os funcionários do canal carioca.

Anúncio
Emissora
Logo da Platinada (Foto: Reprodução)

Ele disse que o clima é tenso no setor comercial da emissora Globo. Demissões e tristeza entre os colaboradores do seto, anunciantes que usavam os canais de vendas da empresa pra vender os produtos que eram expostos nas novelas (objetos e figurinos) também receberam com surpresa a notícia, explicou o rapaz.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Fim do Bruno e Marrone? Dupla tem ódio expresso e amigo anuncia a derrota: “Choque” 

Anúncio

Vale dizer que na Globo nem mesmo nomes grandes estão conseguindo manter em meio aos cortes estratosféricos feitos esse ano. Com a situação batendo até mesmo no canal, nomes como Renato Aragão, Zeca Camargo, Miguel Falabella e Tony Ramos já foram dispensados.

Deixe sua opinião

Send this to a friend