Globo abordará doença de participante de A Fazenda 12 em nova novela e atriz deixa trama

Marina Moschen deixou elenco de trama das seis e foi para nova novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Moschen deixou elenco de trama das seis e foi para nova novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Nova novela das nove da Globo de João Emanuel Carneiro, Olho por Olho abordará o boderline. A doença é a mesma de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12. Marina Moschen interpretará a personagem. A atriz, no entanto, precisou deixar Além da Ilusão, novo folhetim das 18h, para aceitar o papel.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama das nove tratará sobre a boderline. A doença, que é um transtorno de personalidade, será abordada com a personagem de Marina. Em Olho por Olho, Edson Celulari foi escalado para viver o pai da jovem.

Veja também: Ana Maria Braga perde a paciência e rebate Bolsonaro na Globo: “Com essas palavras”

DOENÇA DE RAISSA

A boderline é um problema mental. Entre os vários sintomas, o portador da doença apresenta grande instabilidade de humor. Quem acompanha A Fazenda 12 pode ver o drama de Raissa Barbosa, que já perdeu o controle com os colegas de confinamento em vários ocasiões.

Anúncio

ATRIZ DEIXA NOVELA DA GLOBO

A escalação de Marina Moschen para a trama de João Emanuel Carneio, no entanto, mexeu em outro folhetim da Globo. Isso porque, a atriz estaria em Além da Ilusão, nova novela das seis de Alessandra Poggi. O papel que era de Marina, então, ficará com Isabella Santoni.

A personagem que seria de Marina em Além da Ilusão é uma operária responsável por organizar greves na fábrica onde trabalha. Na trama da Globo, Isabella Santoni (nova dona do papel) fará par com Jayme Matarazzo. O ator, contudo, também não seria o intérprete do rapaz. O personagem seria de Miguel Coelho, que foi para a Record.

Veja também: SBT define Amores Verdadeiros como substituta de Quando Me Apaixono

Anúncio

Nova novela das nove, Olho por Olho está prevista para estrear no segundo semestre de 2021, após Um Lugar ao Sol. Mas a Globo ainda não bateu o martelo. Além da Ilusão estreará em no mesmo período, depois de Nos Tempos do Imperador. As gravações da novela de Alessandra Poggi devem ter início entre março e abril.

Deixe sua opinião

Send this to a friend