Ana Maria Braga perde a paciência e rebate Bolsonaro na Globo: “Com essas palavras”

Ana Maria Braga desabafou contra Jair Bolsonaro no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga desabafou contra Jair Bolsonaro no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Na Globo, Ana Maria Braga mostrou sua indignação e rebateu Jair Bolsonaro ao vivo no Mais Você

Ana Maria Braga ficou indignada com declaração feita por Jair Bolsonaro nesta terça-feira (10). A apresentadora da Globo, então, rebateu o comentário do presidente da República, que disse que o Brasil é um “país de maricas”. O comentário do político foi feito no momento em que falava sobre as mortes causadas pela covid-19.

Continua após o anúncio

“Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas”, soltou Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto.

ANA MARIA BRAGA REBATE BOLSONARO

No Mais Você de hoje (11), Ana Maria iniciou o programa ao som de canção Alma Feminina, de Daniela Mercury. Na sequência, ela rebateu a declaração do presidente sobre o “país de maricas”.

Veja também: Apresentadora da Globo quebra regra e causa climão com propaganda de Márcio Gomes na CNN Brasil

Continua após o anúncio

“Com essas palavras de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos ao país de maricas porque é um país de homens e mulheres guerreiros”, disparou Ana Maria Braga na Globo.

CRÍTICA AO PRESIDENTE NA GLOBO

A titular do Mais Você, então, continuou com as críticas e lembrou dos milhares de mortos pelo coronavírus desde o início da pandemia. “Não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Um bom dia para você com fé. Fé de brasileiro”, disse a apresentadora.

Veja também: Marido de Ana Hickmann revela grave doença, divulga que está com câncer e desmorona: “Tumor grande”

Depois do desabafo contra Jair Bolsonaro, Ana Maria Braga logo mudou o rumo do programa. Ela foi para um tema mais leve e falou sobre o dia do solteiro na China. Em seguida, o Mais Você mostrou o sonho de um solteiro que o sonho era voar, não casar.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend