Joelma vê companheiro de banda mudar completamente, vira estrela de filme adulto e ele assume: “Tinha vontade”

Leicy Joelma Calypso bailarino
Ex-bailarino de Joelma, assim que deixou a Banda Calypso, em 2014, começou repensar a carreira. (Foto: Reprodução)

O paraense Leicy Sposito, que era bailarino da cantora Joelma, tomou uma decisão polêmica sobre sua vida profissional, porém, era algo que ele sempre quis fazer

O paraense Leicy Sposito, veio a público no ano de 2015, ao contar que o ex-companheiro da cantora Joelma, o Chimbinha, era homofóbico por tê-lo chamado de gay e “viadinho”.  O bailarino deixou de se apresentar com Joelma no ano de 2014, após anos de turnês, shows e apresentações com a banda da cantora.

Anúncio

Entretanto, Leicy, assim que saiu da banda, resolveu entrar no ramo de entretenimento. Porém, ultimamente o bailarino decidiu por entrar em uma profissão polêmica.

Veja também: Luiz Bacci não esconde de mais ninguém, revela de vez e expõe sofrimento no Instagram: “Me Indigna”

Leicy assumidamente homossexual, e pai de uma menina, decidiu entrar para o ramo dos filmes adultos. Ele revela que desde quando saiu da já extinta Banda Calypso, em meados de 2014, ele já tinha a vontade de entrar para o meio. Mas, o dançarino revelou que não tinha coragem na época, de aceitar os convites para atuar neste ramo de filmografia.

Anúncio
Anúncio

Atualmente, Leicy atua para uma produtora voltada ao público gay, e que só aceitou o serviço após conversar com a família, inclusive com sua filha.

sposito
Ex-bailarino de Joelma, Leicy Sposito é modelo, além de ator de filmes com conteúdo adulto. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ele começa dizendo que aceitou após ter conversado com sua família, e com sua filha: “Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho”, disse o agora ator. O ex-bailarino de Joelma, acrescentou ainda detalhes dos bastidores das gravações dos filmes.
O ator revela que busca ser legal com os atores, e conhecê-los antes das gravações, para que não haja problemas. “É bem engraçado os bastidores. Claro, tem um pouco de vergonha com as pessoas olhando, mas eu tenho uma equipe incrível”, complementou o paraense.
Por fim, Leicy comenta que não tem mais a ideia de voltar aos palcos como dançarino, e revela sonho: “Eu sonho em terminar de fazer minha casa. Estou lutando para isso. Se Deus quiser vai dar certo”, revela o ator.

Compartilhar notícia: