Luiz Bacci não esconde de mais ninguém, revela de vez e expõe sofrimento no Instagram: “Me Indigna”

Bacci desabafar
Apresentador Luiz Bacci decide desabafar nas redes sociais. (Foto: Reprodução).

O apresentador Luiz Bacci, conhecido por apresentar o Cidade Alerta, da RecordTV, fez um desabafo chocante em suas redes sociais

O apresentador da RecordTV, Luiz Bacci, resolveu não mais guardar para si as mágoas, e decidiu desabafar em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

Bacci, que iniciou sua carreira como repórter no SBT no ano de 2007, como repórter do SBT Brasil, chegando a cobrir reportagens de grande importância, como a visita do Papa Bento XVI ao Brasil, bem como o desastre do acidente da TAM, no aeroporto de Congonhas (SP).

Então, após isso, no ano de 2010, Luiz Bacci foi contratado pela RecordTV, em sua sede carioca, ainda como repórter do telejornal Balanço Geral RJ. Somente em 2012, Bacci foi promovido a apresentador do mesmo programa. No ano de 2014, o apresentador é transferido para o Balanço Geral SP, no horário do almoço. Entretanto, Bacci queria algo mais focado no entretenimento, trocando então de emissora para a Band, a fim de apresentar o programa Tá na Tela.

Veja também: Marido de Ana Hickmann revela grave doença, divulga que está com câncer e desmorona: “Tumor grande”

Anúncio

Com o insucesso do programa, ele retorna à emissora do Bispo Edir Macedo, em março de 2015, emissora em que assumiu a apresentação matinal do Balanço Geral SP, e do SP no ar. Além desses, estava à frente das edições de sábado do Cidade Alerta. Mas, a partir do dia 5 de maio de 2017, Bacci assume a apresentação, do Cidade Alerta, para Marcelo Rezende afastar-se, devido ao tratamento de um câncer. Entretanto, Marcelo morre em decorrência desta doença, e a partir do dia 18 de setembro deste ano, Bacci é efetivado para apresentar o programa.

desabafar
Indignado, Luiz Bacci resolveu desabafar nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também: Famoso apresentador da Record se assume, faz anúncio ao vivo e pede cura para o preconceito

Ainda sobre a matéria

Apesar de muito popular no seu Instagram, o “Menino de Ouro”, como ficou conhecido, após ganhar este apelido de Marcelo Rezende, está visivelmente chateado. Bacci já é muito conhecido em suas redes sociais, onde suas publicações sempre ganham muita repercussão. Recebendo muitas curtidas, e consequentemente, comentários. Então, Bacci decide desabafar em suas redes sociais.

Anúncio

Bacci, bem-humorado, publicou uma foto,com a seguinte legenda: “A distância das nossas bocas me indigna“. A publicação gerou muitos comentários de seus fãs.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend