Gkay desabafa após massacre de Fábio Porchat: ‘Me senti um lixo’

A digital influencer Gkay (Foto: Divulgação)
A digital influencer Gkay (Foto: Divulgação)

A digital influencer Gkay veio à público e fez um desabafo comovente. Nesta segunda-feira, 03 de abril, a famosa abriu o coração e contou que precisou cancelar um trabalho por motivos de saúde.

Continua após o anúncio

Em seu perfil oficial no Instagram, Gkay contou que cancelou um compromisso por estar com uma forte crise de garganta e acrescentou estar enfrentando problemas relacionados à imunidade.

“Tem horas que temos que parar para não acontecer o que já ocorreu outras vezes na minha vida. Fiquei um pouco triste, mas vai vir em outra hora, se Deus quiser”, disse ela. Além disso, a famosa contou que usou o final de semana para se recuperar e também pensar na vida.

Veja também – Sonia Abrão tira máscara de Patrícia Poeta após briga com Manoel Soares: “Humilhação”

“Queria dizer para você não se diminuir. Tem muitas vezes em que olhamos para o outro e pensamos: ‘Como aquela pessoa é melhor, está fazendo algo maior’ e não, o maior e melhor para você é o que você está fazendo agora”, completou Gkay.

Continua após o anúncio

Além disso, ela fez alusão à época em que foi massacrada por Fábio Porchat nas redes sociais e sofreu um cancelamento massivo do público.

“Colocamos coisas tão inúteis na cabeça… Pensamos: ‘é tarde demais’, ‘minha hora não vai chegar’, mas você sabe se está preparado? Não é na sua hora, não é no seu tempo, é no tempo de Deus. Eu até me emociono quando falo nisso, porque quantas vezes não me senti menor? Quantas vezes me senti incapaz? Quantas vezes me senti um lixo, porque olhava e pensava: ‘não estou conseguindo'”, disparou a famosa.

GKay é acusada por influenciadora (Foto: Reprodução)
Gkay (Foto: Reprodução)

Gkay fala sobre procedimentos estéticos

Então, logo após a briga público com Fábio Porchat, a famosa sumiu das redes sociais e voltou com um visual novo. Isso porque, ela reverteu a harmonização facial que tinha feito. Em entrevista, ela comemorou a sua nova fase e disse que está se sentindo bem consigo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend