Entretenimento Famosos Notícias

Luciano Huck não segura calado e detona Lula: “Estaca zero”

O apresentador Luciano Huck (foto: Divulgação)
O apresentador Luciano Huck (foto: Divulgação)

Luciano Huck virou assunto nessa segunda-feira (03). Isso porquê o apresentador da TV Globo resolveu emitir sua opinião sobre a recente decisão do governo Lula.

Anúncio

É que, segundo informações, o Ministério da Educação anunciou que irá revogar a implementação do Novo Ensino Médio (NEM). Desse modo, o contratado da Globo não gostou da decisão e detonou dizendo que isso equivale a retomar do início.

Veja também – Gkay desabafa após massacre de Fábio Porchat: ‘Me senti um lixo’

“O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente”, disse.

Anúncio

Sendo assim, em seguida, o marido da apresentadora Angélica completou a crítica feita e afirmou que é válido o esforço para trazer uma nova realidade para o ensino médio brasileiro. “O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente”, disse ele.

“Coloca seus filhos pra estudar em alguma escola pública estadual de periferia então”, detonou um rapaz. “Luciano, acho que você deveria ir cuidar do novo Domingão, que está com difícil implementação e você não conseguiu tornar mais atrativo para os espectadores. Deixe o Ensino Médio para quem sobre o tema”, opinou outro.

Luciano Huck tem histórico de antipetista

Desse modo, vale ressaltar que Luciano Huck sempre se demonstrou contra os governos do PT. Em 2014, por exemplo, o comunicador apoiou, explicitamente, a candidatura de Aécio Neves, que disputava a eleição contra a Presidente Dilma Rousseff.

Anúncio
Luciano Huck critica decisão do governo Lula (Foto: Reprodução)
Luciano Huck critica decisão do governo Lula (Foto: Reprodução)

Por fim, em 2018, Huck demonstrou neutralidade no pleito entre Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, e Jair Bolsonaro. Na ocasião, o apresentador da Globo chegou até a cogitar uma possível candidatura, mas logo desistiu com a possibilidade de apresentar um programa aos domingos.

 

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics