Patrícia Poeta quebra silêncio sobre climão pesado com Manoel Soares: “Acontece”

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Divulgação)

A apresentadora Patrícia Poeta veio à público para falar sobre a sua situação com o apresentador Manoel Soares, com quem divide o comando do Encontro.

Continua após o anúncio

Isso porque, nesta segunda-feira, 02 de abril, Patrícia Poeta se tornou alvo de diversas críticas do público após interromper a fala de Manoel Soares e até passar na frente dele durante o programa.

Então, em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a apresentadora da Rede Globo reconheceu o erro que cometeu ao vivo e revelou que conversou com Manoel Soares e lhe pediu desculpas pelo vexame durante o Encontro.

“Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, explicou a apresentadora.

Continua após o anúncio

Veja também – BBB23: Amanda é detonada após flagra nojento na cozinha: “Não é possível”

Além disso, ela completou que reconheceu o erro ainda durante o programa e que deu a fala para o apresentador. Realmente, Patrícia Poeta percebeu o que fez ainda durante a atração.

Tudo aconteceu quando ela interrompeu a fala de Manoel Soares para interagir com o cantor Tiago Iorc, uma das atrações do programa de hoje.

Contudo, logo após Tiago Iorc explicar o significado de sua letra de música, Patrícia Poeta pediu desculpas pelo corte a Manoel Soares e pediu que ele continuasse. “Pode falar, Manoel, me desculpa”, comentou ela ainda durante o programa.

Nas redes sociais, a atitude de Patrícia Poeta foi massacrada pelo público. Confira alguns dos comentários sobre o acontecimento de hoje:

Briga entre Patrícia Poeta e Manoel Soares

Não é de agora que essas situações entre os apresentadores do Encontro se repetem. Contudo, os dois já vieram à público para negar qualquer tipo de briga ou situação fora do comum nos bastidores.

Mas, não é o que dizem os funcionários da emissora carioca. Segundo fontes, os dois não se suportam e só tentam manter as boas aparências ao vivo. Além disso, algumas fontes afirmam que os dois nem se olham nos bastidores da Rede Globo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend