Geraldo Luís expõe drama após ser afastado da Record e entrega: “Sofre mais que o necessário”

Geraldo Luis RecordTV
Geraldo Luís está com futuro indefinido dentro da RecordTV e expõe drama. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, afastado da RecordTV, publica foto no Instagram com legenda enigmática: “Tormentos mentais”

Geraldo Luís segue contratado fixo do elenco da RecordTV. Mas, por enquanto, está sem futuro definido na emissora. Por conta disso, seguidores suspeitam de uma postagem em tom de indireta postada em seu instagram. Sempre com frases de efeito e enigmáticas, o apresentador e jornalista está sem planos de novos programas e participações, por enquanto. Mas, no momento, segue se dedicando a seu canal no youtube.

Continua após o anúncio

Veja também: Saída de Maisa do SBT desestrutura emissora e provoca demissões

Geraldo Luís esteve no comando do Balanço Geral por alguns anos, e terminou a carreira na RecordTV no comando do Domingo Show, que antecedia o Hora Do Faro e concorria diretamente com o programa Eliana. Mas, com uma baixa participação no ibope, foi cancelado. O apresentador participou recentemente do Balanço Geral comandado por Reinaldo Gottino para divulgar seu novo canal do youtube.

Mas, em uma foto publicada no seu perfil pessoal no instagram, o apresentador publicou uma legenda que dizia “Não sofra antes do que nem pode acontecer… tenha calma na sua alma. Tantos tormentos mentais e nada acontece como você achava. Não seja seu juíz, não se condene. Espere a proveniência Divina, ela te monitora te olha e sente”.

Continua após o anúncio
Geraldo Luis RecordTV
Geraldo Luís agora é youtuber, fora da RecordTV. (Foto: Reprodução)

Veja também: Programa do SBT acusa Anitta pelo aumento de estupros: “Culpada”

Ainda sobre a matéria

Mas, diversos seguidores disseram que ficaram curiosos com a foto publicada. A foto em si é um texto em branco descrito em cima de um fundo cinza texturizado, que diz “O homem sofre antes do necessário, sofre mais que o necessário”. Brincando com o ex-apresentador, diversos seguidores comentaram coisas como “Homem não sofre, faz as MULHERES sofrerem”. Mas, outro comentou “Eu sou assim, sofro muito antes de acontecer.” e um terceiro seguidor fez questão de comentar “Realmente, pior que sou assim. Preciso aprender”.

Continua após o anúncio

Mas, Geraldo Luís não respondeu os comentários e também não comentou nada sobre seu indefinido futuro na RecordTV. Mas, por enquanto, as novidades em sua carreira se bastam em seu novo canal no youtube.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend