Geraldo Luís dá adeus a Bruno Peruka após jornalista resolver largar tudo na Record: “Deus sabe de tudo”

Geraldo Luís se despede de Bruno Peruka no Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís se despede de Bruno Peruka no Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís se despede de Bruno Peruka no Balanço Geral Manhã

N última quinta-feira (16), o jornalista Bruno Peruka comandou o jornal Balanço Geral Manhã, da Record, pela última vez, antes de se demitir da emissora. Ao lado de Geraldo Luís, os dois comunicadores recordaram o jornalista Marcelo Rezende, que faleceu há quatro anos.

Continua após o anúncio

Sendo assim, na ocasião Bruno e Geraldo se abraçaram e se despediram: “Peruka, Deus te abençoe, Deus te proteja, sempre juntos. Deus sabe de tudo e fizemos parte da vida desse grande cara [Marcelo Rezende]”, assim, disse Geraldo Luís.

Além disso, antes de sair do estúdio o jornalista disse: “Amém, obrigado por tudo. Graças a Deus tivemos a oportunidade. Abraço”.

Ainda ontem, no período da tarde Bruno Peruka mostrou através de seus Instagram que já estava em sua cidade natal, Paraná. “Tamo aqui no Paraná, já. Tô na casa na árvore, meu sogro fez para as crianças, mas como eu sou criança até hoje, tô aqui”.

Anúncio
Bruno Peruka e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Bruno Peruka e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Maria Braga faz fofoca sobre a vida da mãe de Paulo Gustavo e não perdoa: “Todo mundo vai saber”

Vale lembrar que Bruno chamou a atenção de Marcelo Rezende entre 1951 a 2017, mas só oficializou como apresentador do Balanço Geral Amanhã em 2018.

SAIBA MAIS SOBRE O JORNALISTA

O ex-contratado da Record tem o dom para a comunicação desde criança, e passou a chamar a atenção de seus amigos e familiares na época devido suas imitações, principalmente a de Silvio Santos. “Cheguei a trabalhar na porta de uma loja imitando o Silvio Santos para chamar os clientes”, disse ele para o R7.

Além disso, Peruka atuou em outras áreas antes de se tornar repórter. Ele trabalhou como chapeiro em uma lanchonete, vendedor, sorveteiro e costureiro. “Trabalhei em fábrica de costura como auxiliar e se precisar fazer algum reparo, eu faço”, contou o comunicador ainda ao R7.

O jornalista já foi também locutor de rodeio e já fez até uma apresentação, vestido de Papai Noel e na época deu quase errado. “Entrei na arena para desejar Feliz Natal. Então, soltaram o boi e tive que sair correndo. O boi passou bem perto”, relembrou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend