Ana Maria Braga faz fofoca sobre a vida da mãe de Paulo Gustavo e não perdoa: “Todo mundo vai saber”

Ana Maria Braga e Déa Lúcia no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Déa Lúcia no Mais Você (Foto: Reprodução)

A veterana Ana Maria Braga fala sobre mãe de Paulo Gustavo

Ana Maria Braga, apresentadora do matinal Mais Você, da Globo, falou nesta sexta-feira (17) sobre uma fofoca envolvendo a vida de Déa Lúcia. Sendo assim, ao vivo, a veterana disse que a mãe de Paulo Gustavo, que perdeu a vida para Covid-19, estava vivendo um romance.

Anúncio

Veja também: Filho de William Bonner mantém romance às escondidas e vê namorada entregar tudo: “4 anos”

“Eu sempre falei pra Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Dessa forma, hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria Braga”, disse Déa Lúcia.

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo no programa de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo no programa de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, ela revelou para a produção uma foto de seu namorado e anunciou o compromisso. Em seguida, a produção passou a informação para loira que seguiu o assunto ao vivo na Globo. “Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber”, se divertiu Ana Maria Braga, que já levou vácuo em seu programa.

Anúncio

No término do assunto, a mãe de Paulo Gustavo ficou de encaminhar uma foto do sortudo para a apresentadora da Globo. Ainda no Mais Você desta sexta-feira (17), Déa Lúcia, fez com que os telespectadores tivessem comoção pelo seu genro, Thales Bretas, ao falar sobre ele. Sendo assim, ela pediu para falar e disse que o médico tem “feito tudo” para ela após a perda de seu filho para o novo coronavírus.

Anúncio

“O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganhou uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família”, falou ela.

Compartilhar notícia: