Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Gabriela Duarte desabafa sobre relação da mãe com Bolsonaro e fala em voto nulo

Gabriela Duarte tem reação inesperada após ver mãe junto a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Gabriela Duarte tem reação inesperada após ver mãe junto a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Gabriela Duarte fala sobre mãe e Bolsonaro

Gabriela Duarte foi a entrevistada de Bial, e este iniciou a entrevista falando “Não é fácil ser filho de peixe”, logo após convidou a atriz a entrar no programa. Além de sua vida profissional, um assunto que não fugiu de pauta foi a mãe da atriz, Regina Duarte e Bolsonaro. Logo no início do bate-papo, Bial fez uma reflexão sobre o momento em que ela falou, ainda em 2002, ter medo da vitória do PT.

Veja também: Novo casal? Sarah se aproxima de Rodolffo, do BBB21, e diz que ficaria com ele: “Maravilhoso”

“Foi perseguida por grande parte da classe artística, que em sua maioria é de esquerda”, falou o apresentador, que questionou para Gabriela se ela percebeu a mudança de comportamento nos colegas de trabalho com a mãe. “Acho que houve uma mudança na forma de olhar sobre como ela se posicionou […] Me sinto muito pouco na posição de fazer esse julgamento. Uma coisa posso afirmar, nós somos muito diferentes realmente. Eu entendo que exista uma associação, até mesmo pelo trabalho. É uma coisa que eu poderia ter feito o movimento de separação antes, talvez me expondo mais”.

No ano 2020, Regina Duarte assumiu a Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, uma decisão que não foi conversada junto com a família. “Ela fez um comunicado. Era um desafio. Não tem que consultar os filhos, tem que comunicar”, falou Gabriela. Julgada de forma igual pelas decisões de sua mãe, que saiu do cargo poucos meses depois e nega a vacina para Covid-19, Gabriela Duarte fala que ainda não é fácil entender. “Até hoje me pego pensando em como a coisa respingou tanto em mim. Não somos a mesma pessoa. Esse momento foi muito forte. Primeiro por pessoas que não tinham tanta relação comigo, mas me apoiaram muito. Essas pessoas realmente entenderam essa questão”.

Bial e Gabriela Duarte em entrevista (Foto: Reprodução)

Bial e Gabriela Duarte em entrevista (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“E teve também um lado duro demais de pessoas me julgando, me cobrando um lugar de ter que me posicionar, de ter que apedrejar minha própria mãe em praça pública. Foi um período muito difícil. Já não bastasse estar no período da pandemia, e ainda ter que lidar com isso. Recebi muitas ameaças, isso nunca me passou pela cabeça que seria possível. Tenho tudo documentado, mas é bizarro” falou Gabriela Duarte.

No bate papo com Bial, a atriz admitiu ter votado em Ciro Gomes no primeiro turno das eleições de 2018. “No segundo turno, eu não me sentia representada por nenhum lado. Infelizmente eu anulei meu voto”. Gabriela Duarte, que hoje retornou a São Paulo, morou por um tempo em Nova York, nos Estados Unidos, com a família.

“Decidimos ter uma nova experiência. Nós entendemos que queríamos conhecer uma nova sociedade.”. Perguntada sobre feminismo, Gabriela Duarte fala que ainda é um assunto em construção para ela. “Às vezes, não me sinto pronta publicamente para determinados debates. Mas estou com o meu coração sempre aberto para entender. E a minha luta é essa, é pela justiça, é pelos direitos iguais. Não cabe mais, hoje em dia, os homens decidirem e as mulheres obedecerem”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics