Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Regina Duarte, após deixar governo Bolsonaro, questiona necessidade da vacina e é detonada: “Sem noção”

Regina Duarte Governo

Regina Duarte já trabalhou para o governo Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Regina Duarte questiona funcionamento de vacina em redes sociais

Veterana da Rede Globo, a história da televisão nacional se confunde com o currículo de Regina Duarte. Em papéis famosos como três Helenas de Manoel Carlos, a clássica Selva de Pedra, e sucessos como Roque Santeiro, Raquel Accioli de Vale Tudo e a Rainha da Sucata. Contudo, a história da moça terminou em 2018, com seu último papel em Tempo de Amar, trama de Alcides Nogueira das 18h. Isso porquê a atriz decidiu abandonar sua carreira para se dedicar ao governo.

Veja também: Beth Goulart, um mês após a morte de Nicette Bruno, desabafa: “Saudade”

Dessa forma, para dedicar completo apoio ao governo Bolsonaro, a atriz demonstrou ideais de direita. Estas, das quais faz questão de expor cada vez que participa de alguma entrevista. Sendo assim, a última polêmica aconteceu quando a moça deu uma entrevista ao canal de notícias CNN. Na ocasião, ela afirmou que a jornalista não precisava falar dos mortos pela Covid, por ser mórbido demais. De toda forma, todos os artistas fizeram questão de ignorar sua história nas redes.

Ainda assim, após o ocorrido, a moça surtou ao vivo, perdendo seu cargo como Ministra da Cultura, até sair oficialmente do Governo Bolsonaro. Mas, nessa quinta-feira (21), a atriz expôs sua descrença nas redes sociais de maneira nova. Ameaçando a segurança nacional, Regina Duarte usa de seu papel de influenciadora para aliciar seguidores a não acreditarem na vacina. Desenvolvida com muita ciência, a recomendação é que, mesmo com a vacina, continuemos a nos proteger para não ser vetor. No entanto, Regina questiona a eficácia do medicamento.

Regina Duarte Governo

Regina Duarte, ex-governo, publica imagem nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também: Solteiro e após expor traição, Lipe Ribeiro se reúne com outros ex-Fazenda e debocha de fim de namoro: “É assim”

Mas, a ex-atriz parece que não entendeu as recomendações da OMS e compartilhou uma imagem em seu perfil pessoal do instagram, recebendo muitas críticas. Com assinatura de Mônica Fraga o texto distorce completamente as recomendações de segurança. Nos comentários seguidores reagiram. Um disse: “Sem noção, tia. Volta pra casa”. Um segundo seguidor concordou com ela, afirmando: “A vachina serve pra encher o bolso do Ditadória!!!”.

Ainda assim, de qualquer forma, a atriz ainda não apagou a publicação e sequer explicou seu posicionamento.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21

Nego Di se revolta, rompe com a Globo, expõe manipulação e diz que Lucas foi expulso: "Vagabundo"

Haja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Leozinho tira a máscara e revela face do mal à Fedora

EntretenimentoGloboNotícias da TV

Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Laços de FamíliaNovelas

Laços de Família: Íris descobre segredo de Pedro e cai no choro: "Não quero acreditar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics