Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Gabi Martins, ex-BBB20, desabafa de vez sobre suposta traição com Tierry e diz a verdade: “Vivemos”

Gabi Martins BBB

Gabi Martins participou do BBB 20 apontam como pivô de separação. (Foto: Reprodução)

Gabi Martins, ex-BBB, desabafa sobre ser pivô de separação de Tierry

A vigésima temporada do BBB foi uma das mais exitosas dos últimos anos. Comemorativa, a temporada do programa dirigido por Boninho trouxe alguns nomes de famosos dividindo a casa com outros participantes anônimos. Nomes como Babu, Felipe Prior e Manu Gavassi marcaram as pessoas famosas. Mas, foi Thelma quem venceu o reality, uma anônima, provando que pode sempre surpreender. Contudo, fora da casa do BBB, Gabi Martins falou sobre polêmica de traição.

Veja também: Stéfani Bays tem casa invadida, é feita de refém e desaba em vídeo vazado na internet: “Arma na cabeça”

Sendo assim, Gabi Martins foi uma das grandes participantes do BBB deste ano. Com seus momentos em que falava sozinha, a moça teve defesa com unhas e dentes pelo público por viver um relacionamento abusivo dentro da casa. Embora os participantes não percebessem isso, o público tirou Gabi Martins no meio da temporada para viver “mais livre”. Contudo, o cantor Tierry, dono do hit “Rita”, se aproveitou de polêmica para compor música em parceria com a cantora.

Tudo começou em uma festa promovida por Carlinhos Maia em que chamaram Gabi Martins de pivô da separação de Tierry e sua esposa. Como a moça teria sido, supostamente, exposta em prints que provassem o ponto dos seguidores, o casal compôs a música “Prints”. Segundo Gabi Martins, seu novo álbum tem completa inspiração em fatos reais, como o nome já denuncia.

Gabi Martins BBB

Fotos apontam Gabi Martins como pivô de separação. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo exibirá reprise de Amor de Mãe às 21h antes de capítulos inéditos; saiba quando

Ainda sobre a matéria

Além da música, é claro, ambos foram na justiça e abriram processo contra quem afirmou a existência de um relacionamento entre eles: “Eu acionei os meus advogados também. Doa a quem doer, eu quero saber de onde partiram estas mensagens”, disse Tierry. Já a influencer ex-BBB se justificou de outra forma, alegando a realidade dos fatos abordados.

Todavia, segundo a cantora, “eu DVD se chama Fatos Reais, me inspirei em histórias ao meu redor para compor o repertório. Prints é uma resposta musical minha e do Tierry para o que vivemos. O DVD todo tem como essência letras, sons e tons de fatos reais”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososNotícias

Fiuk bate o martelo, diz qual será seu futuro pós BBB21 e anuncia investimento

EntretenimentoFamosos

Após revelar crise financeira e falência, Fiuk fica cara a cara com Fábio Jr e desaba em choro

EntretenimentoFamosos

Ana Clara, em entrevista reveladora, admite uso de maconha e envolvimento com a polícia

EntretenimentoFamosos

Tiago Leifert quebra protocolo e revela quais foram as eliminações mais difíceis de anunciar no BBB

site statistics