Giba, ex-jogador de vôlei, tem prisão decretada por dívida de pensão alimentícia

Giba prisão
Ex-jogador Giba tem prisão anunciada. (Foto: Reprodução)

Ex-jogador de vôlei, Giba, tem prisão anunciada por não pagamento de pensão alimentícia

Embora existam diversos crimes passível de pagamento de fiança, um único crime que leva o Homem à prisão sem pestanejar: o pagamento de pensão alimentícia. O ator Dado Dolabella já passou por isso e, no momento, o ex-jogador de vôlei Giba também teve decreto de prisão por dívida no pagamento de pensão.

Veja também: Globo exibirá reprise de Amor de Mãe às 21h antes de capítulos inéditos; saiba quando

O homem é pai de dois filhos, a menina Nicoll, de 16 anos, e o menino Patric, de 12. A ex mulher do atleta, Cristina Pirv, suplica o valor de R$ 300 mil, em ação movida na justiça. Após anúncio de aposentadoria, o homem pediu revisão do valor pago aos filhos, já que houve perca substancial do valor salarial mensal. Contudo, desde então, ele não vem mais pagando. E, segundo a ex-esposa e mãe das crianças, o valor pedido é referente ao acúmulo do valor desde março de 2018.

Inicialmente a justiça tinha dado sentença favorável ao moço, que já havia vencido ação contra ex-mulher pagando o valor de 150 mil reais. Contudo, a juíza responsável pelo caso determinou pagamento imediato do valor atrasado. E, enquanto não o fizer, estará privado de liberdade. Até o momento, nem Cristina Pirv e nem o ex-jogador deram declarações oficiais sobre o caso.

Giba Prisão
Justiça anuncia prisão do ex-jogador Giba. (Foto: Reprodução)

Veja também: Stéfani Bays tem casa invadida, é feita de refém e desaba em vídeo vazado na internet: “Arma na cabeça”

Ainda sobre a matéria

Contudo, Giba deu entrevista recente ao Globo Esporte, alegando que discorda da postura da esposa em relação à exposição dos valores publicamente: “Cansei de ficar quieto. São sete anos em que eu estou tomando porrada, em que ela (Cristina Pirv) procura a imprensa e expõe as crianças divulgando valores de processos que deveriam ser sigilosos. É inadmissível fazer isso com os nossos filhos”.

Sendo assim, completa, confirmando que as informações da ex-esposa não são verdadeiras: “Se eu fosse um pai ruim, como ela diz, você acha que as crianças me ligariam todo dia, mandariam mensagem!? Veja as minhas fotos com os meus filhos nas redes sociais”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics