Fotos de Lázaro Barbosa após ser motor pela polícia circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Fotos de Lázaro Barbosa após ser motor pela polícia circulam nas redes sociais
Após 20 dias fugindo, Lázaro Barbosa, morreu após troca de tiros com a polícia. Sendo assim, começou fotos de sua chegada ao hospital e vídeo foram compartilhadas nas redes sociais. O bandido matou uma família em Ceilândia e mobilizou mais de 200 pessoas em sua caçada.
Além disso, a sua fuga estava causando medo nos moradores que moravam em torno dele. Com isso, fotos tiradas no hospital começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. Sendo assim, qualquer pessoa que estava em algum grupo, começou a receber as imagens do corpo de Lázaro.
Fotos de Lázaro Barbosa após ser motor pela polícia circulam nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Veja também – Amores Verdadeiros: Nikki descobre que Roy é gay e que casamento é de fachada: “Tem caso com treinador”
Além disso, a própria polícia informou que atirou ao menos 125 vezes e desses, 38 atingiram Lázaro. Nas imagens compartilhadas, é possível notar que o bandido estava com vários tiros no corpo, além disso, seu rosto estava uma parte deformada devido aos tiros.
Nas redes sociais milhares de pessoas comemoram a morte de Lázaro. Mas, tiveram pessoas que detonaram a ação da polícia. O argumento era que faltou preparo para a prisão do bandido. No entanto, outras pessoas se manifestaram aplaudindo a ação dos polícias, pois, o assassino estava aterrizando a região que ele estava.
Pessoas que moravam na região que Lázaro estava escondido comunicaram que o medo de sair nas ruas era tamanho. Internautas relataram que as pessoas estavam com muito medo do bandido aparecer.
AINDA SOBRE O POST
A morte de Lázaro Barbosa repercutiu tanto ao ponte de surtir efeito no ibope. Record venceu a Globo por transmitir a prisão do bandido em tempo real. A emissora, mesmo colocando Maju no ar, não conseguiu vencer a rival. Além disso, até o SBT incomodou a Globo e por pouco não ultrapassava.
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário