Apresentadora do SBT, Flor Fernandez revela estupro brutal na adolescência e comove com desabafo

Flor dá entrevista no youtube e revela ter sofrido estupro no início de carreira. (Foto: Reprodução)
Flor dá entrevista no youtube e revela ter sofrido estupro no início de carreira. (Foto: Reprodução)

Flor, do SBT, revela ter sofrido estupro e conta detalhes em entrevista

Apresentadora do Fofocalizando nas tardes do SBT, Flor Fernandez é conhecida por sempre falar o que pensa, sem medo de expor sua opinião. Contudo, na última semana, ela contou que já sentiu esse medo e admitiu ter sofrido abuso em um concurso do qual participou.

Continua após o anúncio

Ficando conhecida ainda nos anos 80, como jurada do programa de Calouros do Silvio Santos, Flor nunca saiu do SBT. Mais recentemente, era figurinha carimbada do Jogo Dos Pontinhos, no programa Silvio Santos, até parar no Triturando e Fofocalizando na faixa vespertina.

Veja também: Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho, de A Fazenda 12, tiram sarro no Domingo Legal

Aos 56 anos, ela conta o que sofreu quando tinha apenas 18, quando um homem se aproveitou de seu sonho de se inscrever em um concurso de miss. Segundo ela, logo após o ocorrido, ela entrou em negação. Mas, ‘lembrou’ da história anos depois e se sentiu pronta o suficiente para contar.

Continua após o anúncio

Veja também: Nego Di se revolta, rompe com a Globo, expõe manipulação e diz que Lucas foi expulso: “Vagabundo”

Em entrevista ao canal “Cortes Do Venus Oficial”, ela conta que foi estuprada por este homem, e choca público ao revelar os detalhes da situação. “Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é a pessoa, mas ele me disse assim: “Entra aqui que eu vou te dar os convites para vender”. E ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou”, contou.

Flor Fernandez pode ser vista de segunda à sábado no SBT, no comando do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Flor Fernandez pode ser vista de segunda à sábado no SBT, no comando do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Foi muito ruim, então eu apaguei isso”, justificou sobre ter deixado isso escondido por tanto tempo, por mais de 40 anos. Segundo ela, sua própria família só descobriu o ocorrido mais recentemente. Flor ainda afirmou que sofreu outras tentativas de abuso, no início da carreira, mas que sempre conseguia escapas. E quando não conseguiu, se culpou muito.

Continua após o anúncio

“Meu anjo ajudou muito, mas uma voz me dizia “não entra” e eu entrei e sofri tudo isso. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater para eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, finalizou a apresentadora.

Deixe sua opinião

Send this to a friend