Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho, de A Fazenda 12, tiram sarro no Domingo Legal

Domingo Legal com Luiza Ambiel, MC Mirella e Narizinho (Foto: Reprodução)
Domingo Legal com Luiza Ambiel, MC Mirella e Narizinho (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho participaram do Domingo Legal no SBT no Passa ou Repassa

O Domingo Legal de hoje, 28 de fevereiro, trouxe as ex-participantes de A Fazenda 12, Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho.

Continua após o anúncio

No quadro Passa ou Repassa, elas integraram ao time amarelo e enfrentaram o colete azul, formado pela turma do Bonde do Tigrão, composto pelos músicos Leandrinho, Góia e Teacher.

Veja também – BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi ‘jogo’: “Na hora errada”

Assim que surgiram no ar, os nomes das participantes foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter. Afinal, é a primeira vez que as beldades se reúnem em um programa de TV após o fim de A Fazenda 12.

Continua após o anúncio

No palco do Domingo Legal, Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho tiraram bastante sarro. Em diversos momentos, as musas dançaram ao vivo.

Veja também – BBB21: Juliette rompe com Arthur, se recusa a confiar e detona: “Paga pau pro Projota”

Para se ter ideia, Luiza Ambiel foi até o chão ao som do funk de MC Mirella.  Afinal, a famosa estava se sentindo em casa.

Durante anos, Luiza participou da Banheira do Gugu. Na atração, a famosa divertia o público tentando impedir que celebridades conseguissem pegar sabonetes dentro da banheira que surgia no Domingo Legal.

Passa ou Repassa desse domingo (28) (Foto: Reprodução)
Passa ou Repassa desse domingo (28) (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No entanto, é bom frisar que as pessoas mal podiam imaginar que por trás das câmeras estava uma mulher que lidava com problemas de autoestima.

Continua após o anúncio

“Hoje sou cheinha e tenho que brigar para ficar magra. Tenho 80 quilos. Na época da banheira, tinha 59 quilos. Gosto mais do meu corpo agora. Claro que tem dias em que olho para mim e penso: ‘nossa! estou ficando velha’. Existe essa cobrança das pessoas que não deixam a gente envelhecer. Eu vou ter a beleza da minha idade. Aprendi a me olhar de uma forma diferente. Quando olho para a minha mão, que não é mais a mesma de 20 anos atrás, não digo mais, ‘que mão de velha’. Penso: ‘Estou com a mão de uma mulher de 48 anos’. E isso está ok”, explica Luiza Ambiel, em recente entrevista.

Deixe sua opinião

Send this to a friend