Nego Di se revolta, rompe com a Globo, expõe manipulação e diz que Lucas foi expulso: “Vagabundo”

Nego Di (Foto: Reprodução)
Nego Di  ex-participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Em rede social, Nego Di detonou todo o BBB21 e ainda revelou podres da edição

Nego Di, ex-participante do BBB21, está completamente revoltado com sua eliminação do programa. Em rede social, o humorista detonou a produção.

Continua após o anúncio

Ao que tudo indica, o famoso não está nem aí para as possíveis “punições” da Globo. O fato é que o rapaz acusou a emissora de manipular o reality show.

Veja também – Globo define substituto de Tiago Leifert no comando do BBB21; saiba quem

Para isso, Nego Di recordou a ida dos participantes para o confessionário que, segundo ele, voltavam completamente diferentes. Além disso, ele disparou que Lucas Penteado foi, na verdade, expulso.

Continua após o anúncio

“As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”, afirmou o humorista  em uma série de publicações no Instagram na madrugada desse domingo, 28 de fevereiro.

Para completar, Nego Di criticou o fato da edição não mostrar todas as suas faces. No caso, segundo ele, a produção do BBB21 só mostrava seu lado ruim, ao ponto de colocar trilha sonora.

“Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom”, comenta Di.

Veja também – BBB21: Sarah questiona se beijo de Gil e Lucas foi ‘jogo’: “Na hora errada”

Tudo começou quando Lucas Penteado surgiu no Altas Horas em uma participação especial. Sem pensar duas vezes, o humorista massacrou o ator.

Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre matéria

“O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo e que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia. Como se ele não soubesse sobre o que realmente foi nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo”, afirma.

Continua após o anúncio

Sobre a suposta expulsão de Lucas, Nego Di se defende: “Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que ‘mano, estou agindo certo”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend