Flor do Caribe: Samuca rejeita Cassiano e humilha pai biológico: “Me abandonou”

Samuca e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)
Samuca e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

Flor do Caribe está só começando mas está repleta de grandes emoções e promete dar o que falar nos próximos capítulos

Em Flor do Caribe, novela escrita por Walther Negrão para a faixa das 18h da Rede Globo, promete uma grande reviravolta na vida de Cassiano (Henri Castelli). Isso porque, além de ter que lutar para reconquistar o amor de Ester (Grazi Massafera), o galã vai batalhar bastante para conquistar o seu filho, Samuca (Vitor Figueiredo).

Continua após o anúncio

Isso porque, a essa altura da trama, já de volta para a Vila dos Ventos, Cassiano terá que abrir o jogo com seu neto, que terá a sua cabeça feita por Dionísio (Sérgio Mamberti) para odiar o pai biológico. Com seu retorno, Cassiano vai ter que enfrentar diversas fofocas envolvendo o seu nome e as conversas falsas acabarão chegando até os ouvidos do neto de Olívia (Bete Mendes).

Veja também – Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 22/09 a 03/10/2020

Ester vai começar a estranhar o comportamento do filho e vai perguntar o motivo dele só estar querendo ficar trancado em casa. “O que está acontecendo? Está com dor de barriga, dor de dente?, vai perguntar a filha de Samuel (Juca de Oliveira). “Eu não quero mais encontrar ele”, responderá o garoto.

Continua após o anúncio

“Ele quem, meu filho? Você brigou com algum coleguinha no colégio?”, estranhará Ester. “Não. Aquele que dizem que é meu pai. Eu não quero mais encontrar ele”, explicará Samuca.

Veja também – Flor do Caribe: Cassiano descobre que Samuca é seu filho

Ester então vai decidir abrir o jogo e ter uma conversa franca com o personagem do ator Vitor Figueiredo. “Você já está bem mocinho e está na hora de entender as coisas que aconteceram antes de você nascer. O Cassiano voltou e ele sempre vai ser o seu verdadeiro pai”, falará ela.

Dionísio vai chegar e interromperá a conversa entre mãe e filho, colocando o neto contra Cassiano. “Ah, finalmente vejo que você explicou para o menino por que aquele Cassiano sumiu deixando você e o filho para trás, sozinhos no mundo”, comentará o idoso.

Veja também – Flor do Caribe: Cassiano volta do mundo dos mortos e é rejeitado por Ester

A personagem da atriz Grazi Massafera, no entanto, vai rebater: “O senhor sabe muito bem que não foi assim. Se você não tem nada agradável para dizer, acho que é melhor ficar calado”, devolverá ela. “Então como é que acontece quando um pai abandona o próprio filho?”, dirá Dionísio.

Leia mais sobre essa cena da novela da Globo

Para não piorar a situação, Ester vai levar o garoto para a escola e o fará encontrar com Cassiano. “E aí, Samuca, tudo bem? E aí, que foi amigão? Está bravo comigo?”, perguntará o galã.

Continua após o anúncio
Samuca e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)
Samuca e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

“Você não é meu amigão. Você é meu pai que me abandonou”, dirá Samuca, deixando Cassiano no chão com a rejeição.

Deixe sua opinião

Send this to a friend