Flor do Caribe: Cassiano volta do mundo dos mortos e é rejeitado por Ester

Ester e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Ester e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Flor do Caribe tem reviravolta surpreendente

Cassiano (Henri Castelli) conseguirá escapar da tortura que sofreu por muitos anos em Flor do Caribe após ser dado como morto.

No entanto, ao voltar para a civilização ele será rejeitado pela amada Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Isso porque ele entrará na mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti) para confrontar Alberto (Igor Rickli) após vários anos preso. O rapaz conseguirá fugir da prisão que estava com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri), que trairá o próprio pai, Dom Rafael (César Troncoso).

Ela dará guarita ao aviador em Flor do Caribe e Duque (Jean Pierre Noher) e ainda arranjará um navio disposto a levá-los de volta ao Brasil como ilegais. Ao pôr os pés na cidade, o jovem não pensará duas vezes antes de ir atrás do inimigo, invadindo sua mansão. “Alberto, cadê você? Aparece”, disparará ele.

O vilão no entanto se fará de otário em Flor do Caribe. “Cassiano? Você não sabe como eu esperei muito por esse dia. Vem cá, me dá um abraço”, disparará o homenzarrão.  “Eu também esperei muito por esse dia, desgraçado”, responderá Cassiano.

“Esse é o meu presente do Caribe para você, seu canalha! Você acabou com minha vida, desgraçado! Quanto mais negar, mais vai apanhar”, se revoltará Cassiano, sentando um murro no inimigo. O estrondo chamará a atenção da Ester, que não conseguirá crer no que está vendo ao dar de cara com o “morto”.

Vivo

“Cassiano? O que aconteceu”, falará ela, chocada na trama. “Ele me traiu, Ester. Me traiu”, disparará o rapagão. “Ele te traiu? O que está acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora e diz que seu amigo te traiu?”, falará a mocinha.

Flor do Caribe
Ester e Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

“My Friend? P*** nenhuma. Isso é a pior praga que poderia ter acontecido na minha e na sua vida. Você não sabe de nada. Eu tenho muita coisa para te falar”, comentará o jovem.

Chateada em Flor do Caribe, Ester não dará ouvidos ao rapaz e ainda ficará do lado do malvadão. “Você sumiu. Você que não sabe de nada. O que tem para me dizer dos dois dias que ficou fora e duraram sete anos? Vai embora daqui. Você é um fantasma. Você está morto”, comentará a jovem.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics