Flor do Caribe: Cassiano descobre que Samuca é seu filho

Flor do Caribe
Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

Cassiano (Henri Castelli) vai ficar revoltado ao descobrir que Samuca (Vitor Figueiredo) é seu filho com Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos, Cassiano conseguirá retornar para Vila dos Ventos e voltará com sede de vingança contra Alberto (Igor Rickli).

Após ficar trancafiado por sete anos trabalhando nas minas de Dom Rafael (Cesar Trancoso), Cassiano vai conseguir fugir e finalmente reencontrará a sua família. No entanto, ao retornar para casa, ele vai ver que tudo mudou, especialmente o seu relacionamento com Ester, que estará casada com Alberto e também dois filhos.

Veja também – Flor do Caribe: Cassiano volta do mundo dos mortos e é rejeitado por Ester

Esperto, o aviador logo vai desconfiar da paternidade de Samuca (Vitor Figueiredo). Com sete anos, o garoto terá idade de ser o seu filho e Samuel (Juca de Oliveira) vai confirmar a paternidade do garoto.

“Sim, ele é seu filho. A Ester não casou assim que desapareceu, como você está pensando. Quando ela finalmente concordou em casar, o Samuca já tinha quatro anos”, falará o pai de Ester. “E o menino foi registrado no nome de Alberto? Ela não precisava concordar com isso. Hoje em dia é muito fácil provar quem é o pai de uma criança. Existe o teste de DNA”, vai reclamar Cassiano. “Pois é, meu filho, mas para todos nós você estava morto”, dirá Lindaura (Angela Vieira).

Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 18/09 a 03/10/2020

“Isso não impediria o exame. Vocês me desculpem, mas o resultado podia ser comparado com o DNA do meu pai, da minha mãe ou da minha irmã para o menino ter o meu sobrenome. Eu duvido que a Ester e Alberto não soubessem disso na época”, continuará insistindo Cassiano.

Samuel vai tentar reverter a situação e acalmar Cassiano

O personagem do ator Henri Castelli vai ficar uma fera e Samuel tentará colocar panos quente na situação. “Tenta compreender. A Ester só concordou em registrar o Samuca com o sobrenome do Alberto porque logo depois ele assumiria o lugar do pai. Ela pensou no menino”, falará o personagem do ator Juca de Oliveira.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá o troco e faz Carolina perder a guarda de filho

“Não, seu Samuel. Se fosse assim, ela nunca teria dito para o menino que Chico [Cacá Amaral] e Olívia [Bete Mendes] são avós dele. Avós por quê? A única coisa que faz sentido nessa história é que Alberto pressionou Ester, deve ter acenado com a herança dos Albuquerque. Essa é a verdade”, dirá Cassiano, revoltado.

Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)
Cassiano em Flor do Caribe (Foto: Divulgação)

“Você está esquecendo outra verdade. O Alberto sempre considerou o Samuca como filho. Até mesmo antes dele nascer”, vai falar Lindaura, mas Cassiano o interromperá: “Não é filho dele. O Samuca é meu filho”, emendará ele.

Veja também – Totalmente Demais: Leila não resiste a Rafael após lutar por Jonatas e tem grande reviravolta: “Você quer”

“Você vai tirar o Samuca mesmo do Alberto?”, questionará Lindaura. “Não só meu filho, mas eu vou tirar tudo que fez a felicidade do Alberto até agora”, prometerá Cassiano, com sangue nos olhos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics