Flor do Caribe: Dionísio é preso e dá ultimato em Hélio: “Vai se arrepender”

Dionísio (Sérgio Mamberti) é preso em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Dionísio (Sérgio Mamberti) é preso em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em Flor do Caribe, Dionísio é preso após confissão de Hélio

Dionísio (Sérgio Mamberti) acabará preso nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Mandante do sequestro de Samuel (Juca de Oliveira), ele será entregue à polícia por Hélio (Raphael Viana). O delegado, então, mandará prender o ricaço.

Continua após o anúncio

Na reta final, a novela das seis terá um confronto entre Dionísio e Hélio na delegacia. Os dois vão ficar frente a frente e o ex-executivo jogará toda a lama no ventilador, na frente do delegado. O rapaz, então, revelará todo o plano do vilão para acabar com Samuel, além do dinheiro que receber para assumir a culpa pelo sequestro.

HÉLIO ENTREGA VILÃO À POLÍCIA EM FLOR DO CARIBE

“Seu Dionísio pediu que eu deixasse o país para que não fosse preso e também pra que eu não contasse a verdade sobre o atentado ao seu Samuel. Foi ele, seu Dionísio, o mandante do atentado”, confessará Hélio.

O empresário, no entanto, manterá a posse e se mostrará ultrajado com as acusações. Mas o velho vai perceber que a coisa ficou feia para o seu lado quando o delegado avisar que ele ficará preso até segunda ordem. “Enquanto o juiz não conceder o habeas corpus, o senhor permanecerá nas dependências desta delegacia”, avisará o chefe da polícia.

Anúncio

Veja também: Motivos para assistir A Vida Da Gente, próxima reprise das 18h

DIONÍSIO É PRESO

Hélio (Raphael Viana) recebe ameaça de Dionísio (Sérgio Mamberti) na prisão em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Hélio (Raphael Viana) recebe ameaça de Dionísio (Sérgio Mamberti) na prisão em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também: Problemas de saúde e recusa de milhões: saída de Faustão ainda é mistério na Globo

Ao ser levado para a cela, Dionísio prometerá fazer Hélio pagar pela humilhação. “Você vai se arrepender até o fim dos seus dias por me fazer passar por isso, Hélio da Silva. Ah, pode apostar que vai. Palavra de Dionísio Albuquerque”, jurará o ricaço.

Anúncio

A fase de Dionísio na cadeia, no entanto, não durará muito tempo em Flor do Caribe e ele vai para prisão domiciliar. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 15.

Deixe sua opinião

Send this to a friend