Trama de Manoel Carlos, A Vida da Gente estreia no próximo dia 1º
A Vida da Gente, trama de Manoel Carlos, será reprisada na Globo a partir de 1 de março e ocupará a faixa das 18h, que hoje exibe Flor do Caribe. O drama familiar gira em torno das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos), vítima de um sério acidente de carro, e Manuela (Marjorie Estiano). Uma das passagens mais marcantes da trama é o acerto de contas entre as duas.
A novela da Globo traz diálogos fortes que conquistaram o público e costumam compartilhar nas redes sociais. Um elenco à altura do roteiro também está presente na produção. Além das protagonistas, o elenco conta ainda com atores renomados incluindo Rafael Cardoso, Ana Beatriz Nogueira, Nicette Bruno, Alice Wegmann, Thiago Lacerda e Stênio Garcia.
Veja Também: BBB21: Bil se vinga, chama Juliette para tomar banho após bater boca com Karol e é surpreendido
O drama familiar também faz parte do sucesso de A Vida da Gente. O drama familiar retrata a amizade forte entre as irmãs, que acaba sendo abalada quando Ana entra em coma após um grave acidente.
Enquanto ela está no hospital, Manuela ocupa o lugar da irmã e passa a realizar tarefas como cuidar de sua sobrinha Julia como se ela fosse sua própria filha, além de conquistar o coração de seu cunhado, o Rodrigo (Rafael Cardoso). O momento mais tenso da história acontece quando, após seis anos, Ana acorda e precisa lutar pela sua própria história.
Veja Também: Lucas derruba máscara de Projota, revela dor e sofrimento envolvendo a mãe e assume decepção: “Não valia a pena”
Mais sobre a matéria
A Vida da Gente traz ainda Nicette Bruno em seu elenco. A atriz faleceu no final de 2020, após não resistir as complicações do novo coronavírus. Na história, ela vive a personagem Iná que tem como parceiro Laudelino (Stênio Garcia). O casal apaixonado vive seus momentos bons e ruins, em razão de ciúmes do homem e a recorrente recusa de Iná em aceitar o seu pedido de casamento.
Ao longo dos capítulos, Laudelino descobre um tumor na próstata e Iná o ajuda a lutar contra o próprio preconceito durante o tratamento da doença.
Com tantos motivos para assistir a Vida da Gente na Globo, a produção conquistou também o público internacional. A novela foi licenciada por cerca de 113 países e se tornou a terceira mais exportada pela emissora, ficando atrás somente de Avenida Brasil (2012) e “Caminho das Índias (2009).