Cassiano (Henri Castelli) será vítima da ira de Alberto (Igor Rickli) nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Por ordem do vilão, o piloto sofrerá um atentado enquanto trabalha na mina. Uma explosão arrasará o local e o amado de Ester (Grazi Massafera) acabará soterrado.
O mocinho da novela das seis planejará uma rasteira no rival, mas se dará mal. O aviador mandará Chico (Cacá Amaral) contratar alguns salineiros e seguranças do Grupo Albuquerque para trabalhar em sua mina. No entanto, ao descobrir tudo, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará furioso.
VILÃO FURIOSO EM FLOR DO CARIBE
O pedido de demissão dos funcionários do Grupo Albuquerque, então, ficará entalada na garganta de Alberto. Mesmo acreditando que a mina do inimigo não vale nada, o playboy agirá. Ele não aguentará ver nenhum vestígio de prosperidade na vida de Cassiano.
Veja também: A Força do Querer: Irene destroça a vida de Eugênio e vira alvo de vingança
Alberto, então, vai procurar Silvestre, um de seus ex-funcionários que foi para mina de Cassiano. Ele fará várias promessas para comprá-lo: um cargo de supervisor, um salário a cima da média e uma luva para outros gastos.
ALBERTO ATACA CASSIANO
No entanto, quando o salineiro se animar todo com a proposta, Alberto falará sobre o serviço sujo. O vilão deixará claro que quer mais do que a volta do trabalhador ao Grupo. “Essa proposta só vale se você fizer um servicinho pra mim, coisa simples…”, irá propor o empresário, que lembrará o passado criminoso de seu funcionário.
Veja também: Laços de Família: Camila pede perdão a Helena após roubar Edu: “Ele gosta de você”
De olho no dinheiro, Silvestre aceitará as condições em Flor do Caribe. O comparsa de Alberto, então, implantará uma bomba na mina e a acionará quando todos ainda estiverem trabalhando. Cassiano acabará soterrado por pedras e terra. Mas o piloto sobreviverá ao atentado.