Laços de Família: Camila pede perdão a Helena após roubar Edu: “Ele gosta de você”

Laços de Família: Camila se desculpa por ter roubado Edu de Helena (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Camila se desculpa por ter roubado Edu de Helena (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Camila se desculpa por ter roubado Edu de Helena

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila  (Carolina Dieckmann) vai se desculpar com a mãe. Ela chegará em casa depois de ter ido ao cinema com Edu (Reynaldo Gianecchini) e Estela (Júlia Almeida) e encontrará sua mãe, Helena (Vera Fischer) ainda acordada.

“O Edu ficou chateado de não ter ligado para você para saber como foi sua temporada no hotel fazenda”, contará a loira. “Imagina, minha filha. Até parece que eu estava do outro lado do mundo viajando por seis meses”, brincará Helena, nas cenas do Vale A Pena Ver de Novo.

Veja Também: Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 07/12 a 18/12/2020

“Ele falou que liga amanhã”, dirá a jovem. “Ele não precisa se preocupar, basta você dizer que está tudo bem, que está tudo em ordem”, responderá Helena. “Eu falei isso para ele, mas ele falou que mesmo assim quer ligar”, insistirá Camila.

“Tudo bem”, aceitará Helena. “Me perdoa?”, questionará Camila. Helena então abrirá os braços para que a filha se aproxime e dirá que não tem nada para perdoar. “Está tudo bem. Tudo que eu quero é que vocês sejam felizes”, garantirá Helena.

Laços de Família: Camila se desculpa por ter roubado Edu de Helena (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Camila se desculpa por ter roubado Edu de Helena (Foto: Reprodução)

Camila contará que sente que Edu ainda gosta de sua mãe. “Nós não temos nada a ver um com o outro. Eu não penso mais nele, e se ele ainda pensa em mim, ele vai esquecer logo, porque no fundo é você que ele ama. Isso vai ficar claro para todo mundo. Você vai ser feliz, eu tenho certeza. Vocês vão ser felizes”, garantirá Helena.

Mais sobre a matéria

Edu não vai deixar passar facilmente o fim de seu namoro com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família.

Mesmo se relacionando com Camila, ele tem ciúmes da ex-namorada depois de vê-la junto de um suposto novo amor. O rapaz irá tirar satisfação com Miguel (Tony Ramos) a respeito da aproximação dele com a ex.

Veja Também: Laços de Família: Mesmo pegando a nora, Edu tem crise de ciúmes de Helena e ataca Miguel

O jovem em Laços de Família irá almoçar com Camila em um restaurante e se deparará com Helena e Miguel em maior “love”. O homenzarrão se incomodará com a cena.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics