Flor do Caribe: Alberto encarna o diabo, joga Cassiano no inferno e fecha acordo para tirar a vida dele

Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)
Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução)

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está disposto a dar um fim em Cassiano (Henri Castelli)

Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está disposto a fazer de tudo para interromper a vingança de Cassiano (Henri Castelli) na novela das seis da TV Globo.

Continua após o anúncio

Siga a gente no Instagram -> @geroubuzz [seguir]

Para isso, o antagonista da história de Whalter Negrão vai até a Guatemala firmar um pacto com dom Rafael (César Troncoso) a fim de acabar de vez com o rival.

Veja também – Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 29/09 a 10/10/2020

Anúncio

Nessa altura, Ester (Grazi Massafera) já terá pedido o divórcio ao Alberto, o que deixará o rapaz completamente aflito. Para completar, Cassiano vai denunciar Alberto para a Interpol e contará com a ajuda dos seus amigos da aeronáutica.

Veja também – Flor do Caribe: Alberto encarna o diabo, joga Cassiano no inferno e fecha acordo para tirar a vida dele

Temendo algo pior, Alberto vai correr atrás de dom Rafael e cobrará uma dívida, dessa vez de sangue. “Cassiano voltou ao Brasil, precisamente para o mesmo lugar de onde ele saiu há sete anos e que não deveria estar se você tivesse realmente feito o que disse que fez”, ordenará o personagem de Igor Rickli.

Veja também – Flor do Caribe: Candinho verá Nossa Senhora e terá grande segredo revelado; saiba qual

“Eu já lhe expliquei mil vezes o porquê de mantê-lo vivo. Ele era útil como piloto, eu não podia imaginar que ele fosse fugir. Ninguém nunca conseguiu”, tentará justificar o amigo de Alberto.

Ainda sobre a matéria

Desesperado, o até então companheiro de Ester não vai pensar duas vezes em oferecer a cabeça de Duque (Jean Pierre Noher) para que o comparsa acabe com Cassiano.

Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Foto: Reprodução)
Cassiano (Henri Castelli) e Alberto (Foto: Reprodução)

“Ele está no Brasil? Eu pensei que tivessem tomado rumos diferentes. Esse Duque é realmente surpreendente”, refletirá Duque, olhando o acordo com outros olhos.

Alberto, então, explicará o que vai querer, de fato, em troca. “Primeiro eu vou falar o que eu quero e, dessa vez, espero que o senhor possa cumprir. Eu vou lhe pedir para tirar o Cassiano do meu caminho, mas definitivamente”, afirmará o antagonista da novela Flor do Caribe.

Anúncio

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de outubro em Flor do Caribe.

Deixe sua opinião

Send this to a friend