Fiuk desabafa sobre Arthur do BBB21, recorda briga e toma decisão sobre ele após deixar a casa: “Uhum”

Fiuk e Arthur querem manter boa relação fora do BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk e Arthur querem manter boa relação fora do BBB21 (Foto: Reprodução)

O filho de Fábio Jr., Fiuk, e o ex de Carla Diaz, Arthur, falam sobre relação

Os participantes do BBB21 ainda continuam dando o que falar, mesmo alguns meses após seu término. Sendo assim, Fiuk, 30 anos, e Arthur Picole, de 27 anos, afirmam que o que aconteceu no reality fica no programa da Globo. Dessa forma, os famosos querem se reencontrar e colocar os assuntos em dias. Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, Fiuk abriu uma caixa de perguntas para interagir com os fãs.

Anúncio

Veja também: Luan Santana dá em cima de atriz da Globo casada, situação vaza e cantor gera polêmica

Em seguida, um seguidor perguntou se ele quer encontrar com Arthur após o confinamento. Dessa forma, o filho de Fábio Jr. compartilhou uma foto junto com Arthur e afirmou que tem sim vontade. “Uhum. A gente briga, mas a gente se gosta”, disse o cantor. Arthur compartilhou a mensagem em seu perfil no Instagram com a mensagem “tamo junto, Kuif” e com a música “Amor Perfeito”, do Babado Novo.

Arthur e Fiuk se desentendem no BBB21 (Foto: Reprodução)
Arthur e Fiuk se desentendem no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Fiuk e Arthur Picoli tiveram uma relação conturbada do “Big Brother Brasil 21”. De lados opostos no jogo, que valia o prêmio de R$ 1,5 milhão, ambos trocaram votos durante boa parte do jogo e chegaram a ter uma discussão que quase terminou em briga em uma dinâmica ao vivo. Durante o “Jogo da Discórdia”, Fiuk apontou Arthur como “pior jogador” e alguém que faz “jogo sujo” dentro do reality.

Anúncio

“É uma pessoa que mente, que finge, que foi incoerente em vários momentos e mudou de acordo com as pessoas que foram saindo daqui […] Foi um cara que me machucou de graça desde o começo, não quis conversar comigo, virou a cara pra mim, se dependesse dele ele não falaria mais comigo desde o começo do jogo.” Arthur se revoltou e xingou Fiuk ao vivo na Rede Globo: “Cuzã*”, falou o instrutor de crossfit.

Anúncio

Com raiva, Fiuk questionou o que Arthur havia comentado e os ambos os participantes se levantaram e começaram uma discussão. Foi preciso Caio Afiune se posicionar entre a dupla e João Luiz segurar o filho de Fábio Júnior. “Covarde, mano”, criticou Fiuk.

Compartilhar notícia: