Amores Verdadeiros: Aguiar chora no túmulo de Cristina ao saber que ela é irmã de Vitória e pede perdão

José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Aguiar vai entrar em desespero em Amores Verdadeiros ao descobrir a origem de Cristina

Em Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) não conseguiu controlar a sua paixão por Vitória (Erika Buenfil), mas acabará decepcionado com sua relação.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Aguiar vai descobrir que Vitória e Cristina (Monika Sanchez) são irmãs e ficará devastado.

Pra quem não sabe, Aguiar era casado com Cristina e ficou anos com ela. Mas, a mando de Kendra (Marjorie de Sousa), a filha bastarda de Aníbal (Enrique Diaz) acabou atropelada e não resistiu aos ferimentos.

Então, Aguiar ficou com seu caminho livre para se relacionar novamente. Sendo assim, ele engatou um romance com Vitória, sem sentir culpa pela esposa que morreu.

Anúncio

Mas, Aguiar vai se desesperar com a bomba de que Cristina era uma Balvanera. Então, ele se arrependerá do relacionamento com a sua cunhada.

Quem vai revelar a bomba será Nelson (Guilhermo Capetillo). Então, no dia do casamento de Aníbal e Candelária (Ana Martín), ele vai revelar que Vitória e Cristina eram irmãs.

José Ângelo vai ficar atônito com a revelação. Mas, em seguida, ele cairá em si de que se apaixonou pela irmã da sua esposa após a sua morte e ficará desesperado.

Ainda sobre a matéria:

José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Com sentimento de culpa, José Ângelo correrá ao túmulo de Cristina e vai lhe pedir perdão. Além disso, vale lembrar que Cristina, quando viva, morria de ciúmes da relação do marido com Vitória.

Além disso também, Liliana (Sherlyn) não é a favor da relação. Então, Aguiar cairá em si e perceberá tudo o que fez com a sua família.

+Amores Verdadeiros: Candelária paga caro por troca de bebês e é presa: “50 anos de prisão”

No túmulo, o guarda-costas vai chorar muito e mostrará estar arrependido pelo que fez. “Me perdoa. Se eu soubesse que você era irmã da Vitória… Quanta dor eu tenho causado pra você e pro meu solzinho. Continuo dando motivos para você ficar triste. Se eu soubesse que podia acontecer alguma coisa entre eu e a Vitória… me perdoa”, lamentará ele.

Anúncio

Então, Aguiar dirá que sempre a amou: “Você era meu destino. Só você. Eu não sei em que momento eu me desviei do meu caminho. Por que me deixou sozinho? Olha só todas as desgraças que aconteceram. Me perdoa, Cristina”, vai implorar ele.