Luan Santana dá em cima de atriz da Globo casada, situação vaza e cantor gera polêmica

Luan Santana paquera atriz da Globo (Foto: Reprodução)
Luan Santana paquera atriz da Globo (Foto: Reprodução)

O cantor Luan Santana paquerou atriz da Globo

Luan Santana, solteiro, deixou um comentário polêmico na foto da atriz global Deborah Secco, que posou fazendo topless. Além disso, recentemente o cantor de música sertaneja teve Juliette apontada como sua affair ao protagonizar clima de romance com a campeã do BBB 21 durante uma live.

Continua após o anúncio

Veja também: Pocah entrega diagnóstico médico que recebeu e motivo par dormir tanto é anunciado: “Tratando”

Deborah Secco que causou ao posar só com shorts em algumas selfies e escrever: “Fotos de uma manhã sabática em Goiânia!!!”. A atriz tem um relacionamento com o fotógrafo Hugo Moura, com quem teve sua única filha, Maria Flor, a atriz arrancou suspiros de diversos fãs. No entanto, a declaração do músico foi a que chamou atenção.

Dois emojis foram responsáveis pelo buzz que foi gerado na tarde deste domingo (29). Além de um coração, Luan Santana, que pode comandar especial de fim de ano na Globo, deixou uma “carinha babando” e nas respostas, internautas fizeram declarações sugestivas enquanto que, outros não viram nada demais.

Continua após o anúncio
Luan Santana pensa em seguir carreira internacional, assim como Anitta (Foto: Reprodução)
Luan Santana pensa em seguir carreira internacional, assim como Anitta (Foto: Reprodução)

 

Ainda sobre a matéria

“E esse emoji aí, hein, Luanzito?”, disse um, “Só na talaricagem“, afirmou outro, “Ta ousado”, falou um terceiro. No entanto, pouco tempo após a repercussão o músico acabou apagando o comentário e alguns seguidores já haviam refletido que pode haver uma amizade e intimidade entre o cantor e a atriz que justificasse assim, o elogio do músico. “As pessoas veem maldade em tudo”, disse uma internauta.

Luan Santana, em entrevista recente, revelou a vontade de morar no exterior em um futuro próximo, assim que a pandemia acabar. Sendo assim, ele disse: “Sim, com certeza, passar uma temporada é fato. Tudo que vier para somar, eu quero fazer, sim. Creio que seja muito bom para mim e para minha carreira”, começou.

Luan ainda falou sobre possíveis feats com artistas internacionais, seguindo os passos de Anitta. Dessa fora, falou: “Ainda não temos nada decidido. Sendo assim, por conta da pandemia, colocamos os pés no chão e estamos indo com calma. Ano que vem, se Deus quiser, vamos poder fazer shows, viajar, conquistar novos públicos e parcerias”, revelou. Além disso, veja a publicação de Deborah Secco clicando aqui.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend