Fina Estampa: Celeste faz Baltazar de vira-lata pulguento e obriga marido a latir manso

Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa (Foto: Reprodução / Globo)
Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) em Fina Estampa (Foto: Reprodução / Globo)

NA RETA FINAL DE FINA ESTAMPA, CELESTE (DIRA PAES) VAI DAR A VOLTA POR CIMA E HUMILHARÁ DE VEZ SEU MARIDO BALTAZAR (ALEXANDRE NERO) APÓS SOFRER NAS MÃOS DELE

Em Fina Estampa, novela das nove da TV Globo, Celeste, personagem de Dira Paes, vai ter uma grande reviravolta na trama escrita por Agnaldo Silva.

Nos próximos capítulos, ela vai expulsar o marido Baltazar (Alexandre Nero) de casa. Depois, após muita insistência, ele retornará, mas a amiga de Griselda (Lília Cabral) só aceitará na condição de hóspede.

Veja também – Fina Estampa: Renê se arrepende de ter terminado com Griselda, luta por reconciliação e é humilhado

O motorista, que passou a história toda maltratando a mãe de sua filha, vai voltar a sua antiga residência após passar um tempo na casa de Crô (Marcelo Serrado).

Veja também – Fina Estampa: Perversa, Tereza Cristina prende Griselda em jaula: “Implore pela vida”

No entanto, ao chegar em casa, vai ficar surpreendido com as mudanças ocorridas. Primeiro, ele ficará chocado que terá que dormir na sala. Triste, Baltazar lamentará a decisão, revoltado, com cara de cachorro pidão em Fina Estampa.

O pai de Solange (Carol Macedo) vai insistir após ver que realmente terá que dormir na sala. Ele tentará puxar um assunto com Celeste a fim de persuadir a cabeça dela, mas a moça será mais rápida.

AINDA SOBRE A CENA

“Chega de conversa, Baltazar. Eu tenho que fechar o caixa do restaurante. O Tempero da Celeste tá bombando”, reagirá Celeste, imediatamente.

Ao perceber que a fala pode ser uma indireta, Baltazar questionará se a mulher vai jogar os erros que ele cometeu na cara, já que, nos capítulos passados, ele era totalmente contra o restaurante.

Veja também – Fina Estampa: Paulo e Esther tem encontro apaixonado e decidem se vão voltar: “Me perdoa?”

Decidida,a personagem de Dira Paes se dará nem ao trabalho de dar trela para os dramas do marido: “Teu jantar tá no forno, se você tiver fome. Esquenta”, afirmará a amiga de Griselda, encerrando a conversa na reprise da novela do horário nobre da Globo, Fina Estampa.

Baltazar ficará desolado, como um cachorro pulguento, e terá que aceitar calado toda a transformação da mulher.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics