Filhas de Gugu rompem de vez com irmão, surgem em aniversário de Rose Miriam sem ele e dão o que falar

Rose Miriam viúva de Gugu (Foto: Reprodução)
Rose Miriam viúva de Gugu (Foto: Reprodução)

Filhas de Gugu fazem homenagem para a mãe Rose Miriam

A viúva do apresentador falecido, Gugu Liberato, Rose Miriam ganhou um verdadeiro festão nesta segunda-feira, 06 de setembro. Isso porque em comemoração dos seus 58 anos de idade, suas filhas fizeram uma homenagem e acabou repercutindo nas redes sociais, emocionando os fãs.

Anúncio

Dessa forma, a celebração de Rose Miriam em sua mansão em Miami, Estados Unidos, acabou encantando os internautas com os registros do evento. A festa contou com a presença de alguns amigos íntimos de Rose e as filhas gêmeas, Sofia e Marina Liberato.

No entanto, os internautas perceberam que o filho mais velho de Gugu não esteve presente no dia da comemoração do aniversário da mãe. João Augusto Liberato, não apareceu nas imagens compartilhadas pela esposa do falecido comunicador. “Minhas filhas, obrigada por tornarem meu dia tão especial! Amo vocês”, escreveu ela na legenda.

Rose Miriam viúva de Gugu (Foto: Reprodução)
Rose Miriam viúva de Gugu (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, vale lembrar que no mês de agosto, as filhas do apresentador Gugu abriram o coração durante uma entrevista ao site Metrópoles. Na ocasião, as meninas desabafaram pela primeira vez sobre a tia, Aparecida Liberato. As meninas acusaram a tia de proibi-las de gastar a sua herança.

Anúncio

Além disso, Sofia e Marina Liberato comentaram que Aparecida após a morte de Gugu, mal escuta os pedidos delas. E ainda comentaram sobre as insistências da família de não comprovarem a suposta união estável entre Rose Miriam e Gugu Liberato.

Após a grande polêmica sobre a herança de Gugu, o vídeo da entrevista caiu nas redes sociais como uma bomba. Levando a internautas a zoarem com a situação. E ainda, o irmão João Augusto envergonhado com a situação deixou de seguir as irmãs nas redes sociais.

Anúncio

“Minha gente. Mas, o valor do carro delas é o preço de duas casas de terceira classe no Brasil”, disse uma seguidora. Dessa forma, outra seguidora também pontuou. “Queria eu esse carrinho simples que ela adquiriu, mas, tão simples”.

Compartilhar notícia: