Filhas de Glória Maria deixam mansão para morar em apartamento bem menor

Glória Maria e as filhas (Foto: Reprodução)
Glória Maria e as filhas (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, Glória Maria faleceu nesse ano e deixou duas herdeiras, as pequenas Laura e Maria, de 14 e 15 anos, respectivamente. As filhas da jornalista mudaram-se da luxuosa mansão situada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Elas moravam no local com a mãe antes de seu falecimento.

Anúncio

Veja também – Cauã Reymond e Sabrina Sato trocam mensagens e fãs se animam

De acordo com informações do Metrópoles, as meninas estão se mudando para um novo apartamento, de dimensões mais modestas. Segundo informou o colunista Leo Dias, a família residia em um casarão alugado com ampla área de 500 m². No entanto, decidiu-se por mudar para um novo endereço: um apartamento no bairro do Leblon, localizado na Zona Sul carioca. O novo imóvel tem apenas 80 m², ou seja, seis vezes menor do que a residência anterior.

O responsável por cuidar das questões legais do inventário de Glória Maria é um dos herdeiros da Globo, Roberto Marinho Neto. A apresentadora da emissora carioca mantinha uma boa relação com o executivo. Além disso, as duas filhas da jornalista estariam ganhando uma mesada do empresário.

Anúncio

Filhas de Glória Maria se mudam e surgem em evento

Na companhia do líder e de Bruno Astuto, o encarregado legal das garotas – Paulo Mesquita – decidiu deixá-las na casa antiga durante os primeiros três meses de luto. No entanto, eles concordaram em mudar as irmãs para um apartamento mais reservado.

Anúncio
Maria e Laura, filhas de Glória Maria (Foto: Reprodução)
Maria e Laura, filhas de Glória Maria (Foto: Reprodução)

Desse modo, é importante destacar que, ontem, 10 de maio, Laura e Maria surgiram durante o Prêmio Sim À Igualdade Racial. Discretas com a vida pessoal, as meninas esbanjaram simpatia ao posarem para as imagens na entrada do evento. Desde fevereiro deste ano, quando a mãe das duas faleceu em decorrência de metástases cerebrais, raramente elas têm sido vistas em público.

Compartilhar notícia: