Entretenimento Famosos Notícias

Filhas de Glória Maria deixam mansão para morar em apartamento bem menor

Glória Maria e as filhas (Foto: Reprodução)
Glória Maria e as filhas (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, Glória Maria faleceu nesse ano e deixou duas herdeiras, as pequenas Laura e Maria, de 14 e 15 anos, respectivamente. As filhas da jornalista mudaram-se da luxuosa mansão situada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Elas moravam no local com a mãe antes de seu falecimento.

Anúncio

Veja também – Cauã Reymond e Sabrina Sato trocam mensagens e fãs se animam

De acordo com informações do Metrópoles, as meninas estão se mudando para um novo apartamento, de dimensões mais modestas. Segundo informou o colunista Leo Dias, a família residia em um casarão alugado com ampla área de 500 m². No entanto, decidiu-se por mudar para um novo endereço: um apartamento no bairro do Leblon, localizado na Zona Sul carioca. O novo imóvel tem apenas 80 m², ou seja, seis vezes menor do que a residência anterior.

O responsável por cuidar das questões legais do inventário de Glória Maria é um dos herdeiros da Globo, Roberto Marinho Neto. A apresentadora da emissora carioca mantinha uma boa relação com o executivo. Além disso, as duas filhas da jornalista estariam ganhando uma mesada do empresário.

Anúncio

Filhas de Glória Maria se mudam e surgem em evento

Na companhia do líder e de Bruno Astuto, o encarregado legal das garotas – Paulo Mesquita – decidiu deixá-las na casa antiga durante os primeiros três meses de luto. No entanto, eles concordaram em mudar as irmãs para um apartamento mais reservado.

Anúncio
Maria e Laura, filhas de Glória Maria (Foto: Reprodução)
Maria e Laura, filhas de Glória Maria (Foto: Reprodução)

Desse modo, é importante destacar que, ontem, 10 de maio, Laura e Maria surgiram durante o Prêmio Sim À Igualdade Racial. Discretas com a vida pessoal, as meninas esbanjaram simpatia ao posarem para as imagens na entrada do evento. Desde fevereiro deste ano, quando a mãe das duas faleceu em decorrência de metástases cerebrais, raramente elas têm sido vistas em público.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics